Arte – Entre no mundo dos Pokémons pelos traços de Matt Rockefeller

PokemonIlustracoes-ColorindoNuvens

Estamos a algumas semanas do Halloween e para relembrar essa típica comemoração Norte Americana, por esses dias irei postar por aqui, alguns monstrinhos que vão do fofo ao macabro.

Nada melhor do que começar esse especial com os monstrinhos mais famosos de todos os tempos: Os Pokémons!

Recém formado na faculdade Maryland Institute College of Art em Baltimor nos Estados Unidos, Matt Rockefeller resolveu retratar passagens nostálgicas dos jogadores de Game Boy em diversas situações do cotidiano.

Em 2014 o portátil completou 25 anos de existência e é considerado o terceiro vídeo game mais vendido da história. Por possuir tecnologia capaz de permitir que dois jogadores disputassem partidas entre si, os Pokémons surgiram com grande força e muitos duelos foram travados desde então.

Em suas ilustrações os personagens estão abstraídos no jogo, misturando a sua realidade ao mundo dos treinadores de Pokémons! Infelizmente, essa nunca foi a minha realidade até porque nunca tive um Game Boy, mas gostava muito de acompanhar o desenho que passava durante o programa da Eliana sem nem desconfiar que os monstrinhos faziam parte de um jogo.

Quero agradecer ao meu namorado por sugerir esse post, espero que assim como ele, todos os fãs de Pokémon possam se sentir homenageados com essas ilustrações em tons de azul e vermelho!

Confira um pouco mais dos trabalhos desse artista acessando o seu Blog e Portfólio!

Pokémon by Matt Rockefeller

Pokémon by Matt Rockefeller

Pokémon by Matt Rockefeller

Pokémon by Matt Rockefeller

Pokémon by Matt Rockefeller

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *