Stay Cozy N.03 Aquele com muitas fotos natalinas

O clima de final de ano começa a chegar por aqui em Outubro. Acaba sendo uma sucessão de eventos que nos tira um pouquinho da rotina – pelo menos eu tento fazer com que seja algo diferente e especial.

Casinha de natal colorindo nuvens

Segue um resuminho: Em Outubro temos o aniversário do Re, agora temos também o aniversário do nosso casamento (logo faço um post sobre isso ♡ ), logo chega o Halloween e o aniversário do dia em que viemos morar juntos, no final de Novembro tem o meu aniversário e então, está liberado para que o clima de Natal se instale por aqui haha Ufa! Várias coisas, né?

Bolo Harry Potter Colorindo Nuvens

Bolo 3.3

Há anos eu tinha o sonho de ter um bolo de aniversário do Harry (aquele que o Hagrid traz no casaco, todo amassado no aniversário de 11 anos do bruxinho). Pois bem, esse ano resolvi concretizar esse desejo simples. Comprei dois bolos pão de ló já prontos, fiz um recheio de chantininho com geleia de frutas vermelhas, cobri com cream cheese cor-de-rosa e usei pela primeira vez o saco de confeiteiro para escrever as palavras em verde.

Fiquei super animada quando finalizei e o bolo estava parecido com o da referência, confesso que em vários momentos entre pensar na ideia, comprar os ingredientes e colocar a mão na massa, fiquei com receio de que pudesse dar tudo errado e na possibilidade de ficar brava comigo mesma, (tenho dessas quando algo que eu faça sai muito errado). Mas, ainda bem, não tive que passar por esse conflito interno de aprender a não levar coisas assim, tããão a sério.

Bolo Harry Potter Colorindo Nuvens

Foi uma comemoração bem gostosa (só pra mim e o Re mesmo), e a primeira vez em anos que não senti um peso muito grande no dia do meu aniversário. Esperei a meia-noite para cortar o bolo e abrir os presentinhos do Re ♡

Itens Natalinos

Casinha de natal colorindo nuvens

Esse ano eu consegui fazer algumas comprinhas de decoração de Natal. Os itens que eu tinha eram de anos atrás e eu senti vontade de dar uma renovada, trazer mais “moradores natalinos” pra nossa casinha. Enfim, enfeitar mais.

Casinha de natal colorindo nuvens

A minha primeira compra foram essas duas luminárias de porcelana em formato de árvore e casinha. Eu tô muito apaixonada pela decoração de Natal no estilo vilarejo, é tão delicado ver várias casas iluminadas juntas. Acho que todo ano vou comprar uma pra nos próximos anos ter um vilarejo natalino por aqui também hehe.

Aproveitando que a inspiração apareceu por aqui, fiz algumas fotinhos natalinas.

A casa já está bem decorada! Amo espalhar pisca-pisca pelos cômodos, esse ano eu caprichei nas luzinhas.

O item natalino mais antigo da casa :)

Por enquanto é isso pessoal. Estou meio cansadinha desse ano, porém tentando aproveitar o clima natalino e ao mesmo tempo querendo que 2022 chegue logo pra dar aquele reset na nossa energia (você acredita nisso?).

Acho que antes do Natal volto com mas um post ♡

//

Um beijo pessoal,

Dai Castro

14 comments

  • Que lindo o bolo, ficou perfeito! E foi você mesma quem fez, que tudo!
    Eu já ira comprar pronto mesmo HAHAHAHAHAHA
    Aliás, feliz aniversário Dai, não dá pra dizer que você tem 33, parece 23. 30 são os novos 20, certeza!
    Espero um dia não sentir esse peso no meu aniversário, porque também tenha essa mesma sensação :/
    Amei a decoração de Natal, os novos enfeites estão perfeitos e eu amo suas fotos!!!
    Já estou ansiosa pelo próximo post! :)

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    • HAHAHA a gente dá aquela adiantada né? Era muita coisa pra fazer eu ia me irritar no processo com certeza haha mas ficou legal, né?
      AHHH muito obrigada Váh! Eu espero mesmo que seja os novos 20 haha estou lidando melhor agora com a casinha dos 30… é uma nova fase, com certeza!
      Muito obrigada pelo apoio de sempre!
      Um beijo

  • Oi Dai, sua decoração de Natal ficou linda! Eu amo esse clima e também acho uma graça esses vilarejos, com as casinhas iluminadas. <3
    Não me empolguei muito com a decoração esse ano, mas AMO ver as escolhas de cada um para decoração nessa época.

    (Ah, e seu bolo ficou sensacional!)

    Beijo, beijo :*

  • Aww que post mais lindo Dai! Só de ver suas fotos já fiquei mais animada pro natal ♥

    Eu adorei o bolo! Ficou muito perfeito haha

    Puxa realmente são várias comemorações, mas é legal porque é tudo seguidinho e dá pra manter o ritmo de comemorar até o fim do ano rs

    Eu acredito que sim. Parece que já é uma tradição: ano novo, vida nova. E acho super válido. Porque às vezes é um empurrão que faltava pra gente mudar. Só não acho saudável usar como desculpa rs

    Enfim, feliz natal é ótimo ano novo pra vocês ♥

    • Aqui essas datas são bem juntinhas mesmo, mas é bom porque muda um pouco a rotina, né?

      Espero que o seu Natal tenha sido de tranquilidade e bons momentos e que 2022 traga essa força que a gente precisa ao iniciar mais um ano!
      Feliz Natal e Feliz 2022 pra você!!

  • Mds??? Eu AMEI o bolo no estilo Harry Potter, ficou muito parecido! Como uma boa potterhead também, sonho em um dia fazer a mesma coisa no meu aniversário, haha, quem sabe um dia.

    E que decoração natalina mais fofaaa, ficou lindo demais. Eu confesso que hoje em dia já não me animo tanto assim para o natal como eu me animava quando era criança, mas eu gosto muito de toda a parte da decoração, os enfeites, as luzes. E também gosto muito desse clima de que o ano está acabando e um ano novinho vem aí, com novas possibilidades.

    Beijos,
    Livro de Memórias

    • AHHH faz sim, eu recomendo haha mesmo que você mesma coloque a mão na massa! É bem legal ter essa lembrança depois.

      Fico feliz que gostou dos detalhes da decoração por aqui! Que 2022 seja muito bom pra todos nós!

  • Tem como não ficar encantada com essas decorações de Natal.Uma mais linda que a outra.

    Essas casinha de vilarejo eu cheguei até pegar um molde para fazer de papel,porque fiquei encantada com o resultado,mas no final só ficou na cabeça ( nesse caso nem pro papel foi),

    Achei que seu bolo ficou muito legal !Acho que todo fã do Harry Potter merece ter um bolo assim , pelo menos uma vez na vida.

    Suas fotos estão lindas.

    Feliz 2022 , Dai , que seja um ano abençoado para ti.

    Beijos

    • Inicialmente eu pensei em fazer de papel ou com uma “madeira” bem fininha que eu tenho aqui em casa, mas eu percebi que ia ficar só no plano das ideias mesmo, então resolvi comprar de uma vez e matar a minha vontade hehe

      Quanto ao bolo, concordo com você! É uma lembrança super legal pra ficar registrado!
      Feliz 2022 Babi! Que seja um ano cheio de coisas boas e bons momentos para todos nós!
      Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *