TBR | Livros e HQs para o Mês do Halloween

Oi pessoal! Esse é o segundo ano que decidi fazer um Especial de Halloween aqui no blog e estou bem animada e elétrica, organizando as tarefas do meu mês, para programar algumas publicações especiais durante Outubro.

No ano passado rolaram várias leituras de terror e em 2017 não podia ser diferente, mas reservei bastante tempo para mergulhar no universo bruxo, lendo os livros de Harry Potter que estão parados na minha estante, sempre esperando a sua vez de entrar na TBR!

Como vocês vão perceber ao longo das postagens de Outubro, eu gosto bastante dessa época do ano, tenho tantas ideias de postagem que realmente não sei se vou dar conta de publicar todas elas, mas farei o meu melhor, então não esqueçam de visitar o blog com mais frequência, caso gostem desse tipo de conteúdo, porque vem muita coisa bacana por aí!

TBR Livros para ler no Halloween

TBR Livros para ler no Halloween

Stephen King | Desespero

Eu nunca estive com tanta vontade de conhecer a escrita de Stephen King quanto agora, após assistir It e ficar com uma vontade imensa de pegar aquele calhamaço para conhecer o destino dos personagens. Antes de me aventurar por um livro tão longo, resolvi ler o livro que já se encontra na minha estante há anos: Desespero.

Desespero trata-se de “uma pequena cidade do deserto que está prestes a se tornar o lugar mais terrível que seus moradores podem imaginar”. É só isso que eu sei do livro gente, não li resenha, não vi vídeos, nem qualquer outra coisa sobre a obra, quero começar essa leitura no escuro, quero que tudo seja surpresa!

Coleção Sandman Apresenta | Lúcifer: O Diabo à Porta

Essa é uma daquelas obras que ficou esquecida na minha estante, sempre olho para ela mas até então não sentia real vontade de embarcar nessa leitura, até que resolvi dedicar esse mês ao Halloween e achei que ela se encaixava perfeitamente nessa TBR.

Lúcifer: O Diabo à Porta faz parte da coleção Sandman Apresenta lançado pela Vertigo. Nessa história vemos Lúcifer abandonar o seu posto para viver em Los Angeles, mas enquanto repensa a sua existência na Cidade dos Anjos, se depara com um pedido do Criador em pessoa que o fará mudar seus planos.

TBR Livros para ler no Halloween

Contos de Imaginação e Mistério | Edgar Alan Poe

Essa edição da Editora Tordesilhas reúne os contos publicados 1919, em uma antologia de contos de Edgar Allan Poe e conta com as ilustrações de Harry Clarke e posfácio de Charles Baudelaire. Já conheço alguns contos do Poe que li na edição especial lançada pela Darkside Books, a minha ideia é selecionar os contos que mais gostei e falar um pouquinho sobre essas histórias.

Harry Potter e a Câmara Secreta Edição Ilustrada

Esse é um daqueles livros simplesmente lindos, que aquece qualquer coraçãozinho potterhead. Há um tempinho atrás eu recomecei a leitura do livro (mas acabei deixando-o de lado por conta de leituras de parcerias e outros trecos). Mas, como quero que o mês de outubro seja especial resolvi colocá-lo nessa listinha como prioridade, afinal, não há nada melhor do que revisitar Hogwarts durante essa época e com uma edição tão maravilhosa como essa!

TBR Livros para ler no Halloween

Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Sim caros amigos, eu ainda não li esse livro apesar de ele estar na minha estante há um bom tempo! Confesso que já comecei a leitura de A Criança Amaldiçoada, mas a ideia de ter uma continuação para a saga Harry Potter ainda não me caia muito bem (acho o universo incrível, mas a história do Harry, Rony e Hermione pra mim já se finalizou!) Enfim, darei uma chance ao livro inspirada pelo mês do Dia das Bruxas e aguardem pois vai ter resenha por aqui!

Animais Fantásticos e Onde Habitam: Roteiro Original

Eu me apaixonei por esse livro a primeira vez que coloquei os olhos nessa capa maravilhosa! Aproveitei para comprá-lo em uma dessas promoções imperdíveis da Amazon, estou com grandes expectativas para relembrar os detalhes dessa história, assim como as novas criaturas fantásticas e personagens que compartilham da convivência do Newt Scamander :)

Estou ansiosa para começar essas leituras! E vocês o que pretendem ler nesse mês de Halloween?

 FacebookTwitterInstagramBloglovin

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *