Acho que o meu lugar é mesmo aqui

Eu ando sem muita criatividade para fotos em geral e acho que isso acaba me tirando a possibilidade de escrever posts por aqui. Antes eu não me importava de fazer uma bagunça danada pra compor um cenário para uma foto, hoje em dia eu penso muitas (muitas) vezes antes de fazer mais bagunça num lugar que já nem está arrumado direito.

Para um post de leituras por exemplo, antigamente eu faria questão de tirar fotos de todos os livros mencionados, era meio que obrigatório ilustrar o que foi falado no texto.

Eeve
Eevee de um kit de plastimodelismo que o Re montou :D

Eu mantinha um controle de qualidade altíssimo, talvez legado da época das parcerias, então o conteúdo passava por um checklist mental (tinha que ter boas fotos sobre o tema, um texto bem estruturado, e um assunto relevante), mas e se eu só quisesse postar algumas fotos legais e sair correndo? Não, ai não pode. E se eu quisesse só escrever um texto sobre algo e não tivesse a fim de fazer fotos que se encaixassem no tema? Ai também não pode. E se eu só quisesse falar de maneira breve, rasa e supérflua de um desenho legal que estou assistindo? Não! Completamente irrelevante… Pois é, estava difícil postar qualquer coisa!

Nem preciso dizer que nos últimos tempos deixei de fazer muitas coisas por já presumir que não sairiam do jeito imaginado, ou do jeito esperado… mas sabe… Ando meio cansada.

Quando paro pra pensar, vejo que pra mim é importante ter um espaço amigável pra compartilhar algumas coisas da minha vida sem aquela urgência e superexposição das redes. Mesmo que tudo indique que o lugar onde tudo acontece é lá, acho que o meu lugar é mesmo aqui.

Talvez tenha chegado a minha hora de voltar :) e de um jeito bem despretensioso e sem (muitas) regras…

4 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *