Momentos Coloridos: Julho (2013)

MomentosColoridos-ColorindoNuvens

Já fazia algum tempo que pensava em postar aqui no blog algo mais pessoal que pudesse demonstrar um pouquinho da minha vida e de quem eu sou. Além de todo tempo gasto tentando escolher as fotos, imagens e fazer a montagem da foto ficar do jeito que mais me agradasse, fazer esse post foi um verdadeiro exercício que me fez relembrar os momentos bons que vivi nesse mês que passou.

Aprender a enxergar as pequenas realizações, os detalhes que fazem a diferença nas nossas vidas não é uma tarefa simples, pelo menos não para mim. Mas os momentos coloridos existem, estão lá, apenas esperando por um pouco de atenção e é isso que pretendo fazer aqui. Colocando em prática o que adiava a tempos com medo de uma possível exposição excessiva ou de ir contra a proposta do blog.

Só posso garantir que esses posts serão feitos como maior carinho ❤

montagem junho2

O mês de Julho, férias da faculdade, foi marcado por momentos bem legais. A viagem a São José dos Campos foi rápida, repentina e muito especial. Ver a paisagem urbana se transformando era algo que sempre imaginava e logo quando surgiram as primeiras montanhas no horizonte percebi que elas simplesmente me fascinam!

Ao que pude perceber, a vida no interior de São Paulo é bem mais tranquila. Uma coisa é ter ouvido falar, outra bem diferente é constatar isso com seus próprios olhos e o mais assustador foi encontrar o comércio da cidade todo fechado em pleno sábado a tarde O.O

Não deu para conhecer muitos lugares mas foi uma aventura muito boa e o que ficou foi a forte sensação de liberdade!

montagem julho 2

Finalmente minha jornada a procura de um coturno que agradasse ao meu senso crítico chato rigoroso e igualmente ao meu bolso acabou! Eu sei que qualquer coisa que não seja All Star destrói o meu pé de maneira incrível, mas ha tempos desejava um coturno-preto-especial-e-barato e por acaso encontrei!

O Mc Donalds fez muita gente dar uma passadinha lá esse mês só para comprar um dos minions das surpresas do Mc lanche feliz, no meu caso não foi preciso isso já que ganhei esse mimo do namorado em um dia nem tão legal.

Falando em personagens de filmes, fui ao cinema com minha amiga Fernanda mas não pra ver Meu malvado favorito 2 até por que não gostei muito do primeiro filme, a animação escolhida foi Monsters University! O passeio dessas duas meninas tagarelas que já estava bom ficou ainda melhor depois de conferir a vida de Mike e Sulley na universidade e de ter me apaixonado pelo curta exibido antes do filme: The Blue Umbrella.

Finalmente pude organizar os meus livros de maneira decente. Ainda é só um local improvisado, mas mesmo assim foi quase um ritual limpar e colocar cada um deles em seu lugar. Tem uma parte só reservada a saga Harry Potter no que gosto de chamar de pequeno altar para o bruxinho rs. Toda essa arrumação só me deixou com mais vontade para adquirir novos livros, completar algumas coleções e ansiar por uma estante de verdade!

Pra finalizar quero falar de um assunto que adiava a muiiito tempo! O que pode ser uma algo normal para qualquer garota para mim se tornou algo extremamente complicado! Há alguns anos eu simplesmente passei a desejar ter os cabelos ruivos (ruivos, não vermelhos!). A cada dia que via uma personagem com essa cor de cabelo, tipo a fofa da Merida, a Frankie da Mansão Foster ou a Hayley do Paramore eu desejava cada vez mais isso, em contrapartida, meu interesse me fez pesquisar muito sobre o assunto. Devo ter visitado milhares de blogs de meninas contando sobre o que elas chamam de “saga ruiva” e o quanto o cabelo pode ser danificado depois de tantas tentativas de coloração! Claro que ficava apavorada com tudo aquilo e com a mesma intensidade querendo um cabelo alaranjado também. Pois bem, depois de muita indecisão (quase dois anos pensando) resolvi me arriscar no salão, claro que não ficou da cor desejada, na verdade esse processo levará tempo e investimento, mas confesso que já estou bem animada com os primeiros resultados, já tenho pelo menos um reflexo meio alaranjado no sol o que já é um começo! :)

0 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *