Momentos Coloridos: Todo mundo tem um herói

MomentosColoridosRetrospectiva2013-ColorindoNuvens

Todo mundo tem um herói …

“O herói da vida real não é necessariamente aquele que pode te resgatar de todas as situações difíceis, a realidade não permite isso e viver, em sua maior parte, é passar por sacrifícios.

O herói da vida real é aquele que te ajuda a enfrentar os desafios, que por sinal, não são poucos, mas mesmo assim, diante de tanta situação de injustiça e desgaste, continua ao seu lado, te dando força para remar contra a maré, acreditando em você, mesmo quando todas as esperanças parecem ter ficado para trás, numa outra versão de você mesma.

A vida pode ser injusta, as pessoas podem ser demasiadamente indignas de admiração e respeito, a situação pode parecer perdida, mas o verdadeiro herói está lá, te impedindo de afundar nos seus próprios sentimentos sombrios e corrosivos, te levantando a cabeça e dizendo, eu te amo!”

Sim, esse post é de agradecimento a uma pessoa muito especial que está sempre ao meu lado me fazendo acreditar que as coisas vão mudar para melhor. Aproveitando esse momento emotivo, resolvi compartilhar uma tirinha muito bonita que tem como personagem central a pequena Leah e a sua comovente história.

O importante não é pensar como tudo irá terminar, é simplesmente lutar para fazer cada momento valer a pena.

image

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *