Lançamento: Frozen – Uma Aventura Congelante

Frozen - poster

Frozen – Uma Aventura Congelante será a primeira animação dos estúdios Disney lançada no Brasil em 2014. A história contará a jornada da jovem Anna, que parte numa perigosa aventura para salvar o reino em que vive de uma terrível maldição realizada por Elsa, a rainha da neve.

O Longa é uma adaptação do conto de Hans Christian Andersen publicado em 1845, mesmo autor da história original da pequena sereia e promete emocionar com uma aventura que evidencia a luta contra a repressão e o medo representado pela vilã Elsa.

Frozen - Anna e ElsaA Rainha Elsa e sua irmã Anna

Durante a jornada, Anna terá a companhia de Kristoff um valente homem das montanhas e irá enfrentar grandes desafios para desfazer o feitiço gelado e livrar o reino do frio eterno.

Seguindo o estilo das animações dos estúdios Disney a produção contará com várias canções e personagens engraçadinhos como a rena Sven e o boneco de neve Olaf. Uma atenção especial foi dada aos cenários, integrantes da direção de arte foram enviados á Noruega para se inspirarem nas paisagens geladas do país.

frozen - DisneyAnna,  Kristoff, a rena Sven e o boneco de neve Olaf

Acredito que Frozen seguirá basicamente a fórmula empregada nos outros trabalhos do estúdio, minha maior expectativa será em conferir se a obra terá algum elemento que possa agradar também ao público adulto.

Eu particularmente gosto muito de animações, por mais que os filmes desse gênero possam, muitas vezes, ser de caráter previsível, se a proposta do enredo for interessante esse fato não é capaz de me incomodar. A data de lançamento nos cinemas brasileiros está marcada para 3 de janeiro e você poderá assistir ao trailer original do filme clicando no vídeo abaixo. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *