Lançamento: Assista ao trailer oficial e veja as primeiras imagens da terceira temporada de Sherlock

Sherlock - Terceira temporada - Imagem 3

Depois de ter emprestado a voz para dar vida ao dragão Smaug, Benedict Cumberbatch volta como o detetive Sherlock Holmes na terceira temporada da série britânica Sherlock.

A segunda temporada foi marcada por um final emocionante o que gerou grande alvoroço entre os fãs da série, que poderia ter chegado ao fim tão precocemente. As expectativas foram muitas, mas, para acalmar os ânimos, a BBC anunciou em agosto deste ano o início das gravações dos novos episódios que já possuem data de lançamento estabelecida.

O Reino Unido terá um belo presente de ano novo com a estreia da terceira temporada de Sherlock em 1º de Janeiro. Nos estados Unidos a exibição será somente para 19 de janeiro e no Brasil, como já era de se esperar, não há sequer, uma data prevista!

Sherlock - Terceira temporada - Imagem 1

A nova temporada, assim como as anteriores, será composta por três episódios de 90 minutos e foram inspirados nos contos originais de Sir Arthur Conan Doyle. O primeiro intitulado The Empty Hearse tem como referencia “The Adventure of Empty House”, conto que marca o retorno do personagem após este, ter oficialmente morrido. The Sign of Three será inspirado em “The Sign of Four” e His Last Vow, ao que tudo indica, parece fazer referência ao conto “His Last Bow”.

A série é conhecida por ter muita qualidade. Os episódios são sempre bem desenvolvidos e possuem um ritmo muito bom. Para completar, ainda podemos perceber o bom entrosamento da dupla de atores principais tendo Benedict Cumberbatch como Sherlock Holmes e Martin Freeman na pele de Dr. John Watson.

Sherlock - Terceira temporada - Imagem 2

O sucesso da série é tanto que a história já serviu de inspiração para uma revista japonesa Young Ace a iniciar um Manga que ainda está em andamento e reproduz o primeiro episódio da primeira temporada: “A Study in Pink“, além disso especula-se que Steven Moffat e Mark Gatiss, criadores as série, estejam considerando a possibilidade de levar o detetive mais querido de todos os tempos para as telonas.

Estava mesmo sentindo falta de ter boas séries de TV para assistir e não posso negar que estou bastante ansiosa para conferir os novos episódios que estão por vir, por enquanto, ficamos apenas com o trailer. Assista o vídeo abaixo e mate um pouquinho da saudade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *