Momentos Coloridos: Retrospectiva 2013

MomentosColoridosRetrospectiva2013-ColorindoNuvensJá estamos praticamente, na metade do primeiro mês de 2014 e achei justo fazer um post de recordação dos melhores momentos de 2013. O ano que passou pode ter sido ingrato em vários aspectos, mas devo reconhecer que vivi momentos muito especiais que merecem ser compartilhados aqui no blog.

Em dezembro, pude tirar alguns dias de férias no estágio o que coincidiu com as férias da faculdade, me dando alguns dias para relaxar e equilibrar as minhas emoções que andavam conturbadas com a enorme pressão que passei nos últimos meses, com a união de faculdade + estágio + tcc + provas.

Aproveitei para rever minhas amigas, que não são muitas mas são especiais, mas passei a maior parte do tempo ao lado da pessoa que sempre me dá forças, multiplica meus sorrisos e me ajuda a acreditar, mesmo nos momentos mais difíceis, que tudo irá ficar bem ♥

FOTO

2013 me reservou paisagens muito bonitas. Acordar e ter pela frente a linda vista para o mar e acompanhar o nascer do sol foi um presente que ganhei quando fui á Bahia. Conheci alguns pontos turisticos como a Igreja do Senhor do Bonfim e o Farol da Barra. Viajar me dá uma nova energia eu simplesmente, preciso fazer isso com mais frequência!

Foi também a primeira vez que andei de avião o medinho da decolagem, o susto de uma turbulência leve foram recompensados pela visão maravilhosa das nuvens. Difícil descrever a emoção de estar sobre um mar de nuvens de algodão-doce e poder vivenciar um pouquinho da imensidão dos céus.

FOTO2

A viagem inesperada a São josé dos Campos foi uma surpresa muito feliz! Pegar a estrada pela primeira vez, visualizar as montanhas e nos aventurar por lugares desconhecidos fez muito bem a alma.

A sensação de liberdade é algo que quero vivenciar sempre na minha vida. Ter experiências como essa é um objetivo a ser conquistado no ano que se inicia.

FOTO3

Na viagem a Sorocaba que fiz com o namorado e um casal de amigos pude ter alguns momentos como arqueira. Meu desempenho não foi o dos melhores mas a experiencia de ter um arco e flecha em mãos foi algo muito legal.

Um dos locais de São Paulo que mais gosto é com certeza, o combo Avenida paulista + Rua Augusta. Meus destinos preferidos nessa região é a gigantesca Livraria Cultura, a Geek.etc e as diversas lojas colaborativas repletas de coisas diferentes e fofas. Foi por lá que achei uma boneca de pano da Amelie Poulain, protagonista do meu filme preferido ever “O Fabuloso Destino de Amelie Poulain” e para aumentar a minha coleção de itens inspirados em Harry Potter, encontrei um chapéu de bruxa do jeitinho que eu queria.

O Meia-Noite ganhou o título de presente mais carismático de todos os tempos. O gatinho preto é o primeiro morador oficial do apartamento e já estou bem empolgada para caprichar na decoração e assim que comprar novos itens super fofos pretendo compartilhar aqui no blog.

E para finalizar não poderia deixar de apresentar o Patinko, o novo integrante da família do meu namorado. Na foto ele era apenas um bebê pato completamente dependente de cuidados, mas, o tempo passa depressa e agora ele já está crescido e correndo desajeitadamente pelo quintal.

FOTO4

Para 2014 espero administrar bem o meu tempo para dar continuidade aos planos de renovação do layout do blog e manter uma boa rotina de postagem de conteúdos, conciliando tudo isso, com todo o trabalho e tempo que terei que despender para que o tcc e a faculdade sejam finalizados sem grande problemas ou estresses.

Passando essa fase mais conturbada e corrida as coisas ficarão bem mais tranquilas me dando tempo para pensar no que realmente irei querer para minha vida e qual deve ser o meu próximo foco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *