Arte: O desabafo e a rotina

Birds by moonywolf

Quase um mês e eu nem sequer dou uma passadinha por aqui. Parei de colorir as minhas nuvens por algum tempo mas há quem queira fazer isso por mim.

A indignação é por ter descoberto uma diversidade de blogs com nome igual ou semelhante ao meu, o que me consola é saber que, mesmo que existam cópias, meu blog nunca deixará de ser o original, o primeiro de uma linhagem de blogs que por falta de criatividade total, copiaram o nome que eu escolhi num momento de tanta inspiração.

As coisas estão meio abandonadas por aqui, mas esse fato reflete exatamente a minha rotina. Pensei em conciliar as atividades, mas estava contando apenas com a minha boa vontade e não levei em consideração a combinação entre cansaço do corpo + cansaço da mente + Obrigações!

Cada pessoa deve conhecer e respeitar os próprios limites. Eu estou tentando fazer isso da maneira que posso. Muitas vezes, deixo de fazer qualquer outra coisa e vou dormir, deixo coisas pendentes, coloco alguns projetos na gaveta, mas se não repor a bateria, não chegarei a lugar algum.

Para ilustrar esse momento em que a razão de fazer o que devo fazer, fala mais alto do que qualquer outro sentimento, me deparei com os bonitos trabalhos da artista Khoa Le, do Vietnã. Acessando seu perfil na comunidade do Devian Art podemos visualizar diversas produções muito bonitas realizadas por ela.

O que eu achei mais interessante foi perceber que a maioria dos seus trabalhos possuem um significado bem profundo e que, em partes, conseguiram expressar um pouco dos meus sentimentos. A primeira imagem do post é óbvia e dispensa explicações, nas imagens seguintes junto com o nome da obra, coloquei as minhas pequenas observações pessoais!

1. Fly with Butterfly #Freedom
fly with butterfly by moonywolf

2. Fast Asleep #Sono e Conforto
fast asleep by moonywolf

3. Little voice #Pensamentos inquietos
little voice by moonywolf

4. Pandora #resistência
pandora_by_moonywolf

5. Ville Sans Soleil #Refém do calor e da cidade caótica
ville sans soleil by moonywolf

Qualquer dia desses estou de volta! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *