Lançamentos – Trailer e pôster de O Hobbit – Batalha dos Cinco Exércitos

Hobbit - Batalha dos cinco exércitos

Ainda estamos em julho, mas a expectativa para ver a finalização da jornada de Bilbo Bolseiro é crescente. O filme irá estrear no dia 11 de dezembro (2014) e para matar um pouquinho da nossa curiosidade ontem (28/07) a Warner divulgou o primeiro trailer da produção que já possui mais de quatro milhões de visualizações!

Antes chamado de “O Hobbit – Lá e de volta outra vez” título que me agradava bastante, em abril Peter Jackson anunciou a mudança do nome do terceiro filme da série para “O Hobbit – Batalha dos cincos exércitos”. Com essa atitude e até mesmo analisando as cenas do trailer podemos perceber que a terceira parte dessa história terá seu foco na batalha entre Homens, Elfos, Anões, Orcs e Wargs.

A história irá finalizar a aventura de Bilbo Bolseiro e da companhia de anões que conseguiram reconquistar a sua terra natal da posse do Dragão Smaug, a fera por sua vez, seguiu rumo a cidade do lago com objetivo de derramar toda a sua fúria sobre a aldeia até deixá-la completamente em chamas.

Obcecado Thorin deixa-se cegar pelo brilho do tesouro reconquistado e Bilbo tenta incessantemente fazê-lo voltar a razão. Longe dos olhos de todos, Sauron reúne legiões de Orcs para realizar um ataque surpresa a montanha Solitária. Enquanto a escuridão converge em conflitos crescentes, a raça dos Anões, Elfos, e Homens devem decidir – se unir ou serem destruídos.

Essa última etapa promete ser uma conclusão épica para a história que nos empolgou tanto no livro, com seu ar mais inocente e infantil, quanto na adaptação que de certa forma, preservou as principais características da jornada e adicionou novos elementos que a fizeram tornar uma história “de gente grande”.

Na ComicCon deste ano que contou com a presença do Peter Jackson e parte do elenco do Hobbit foram divulgadas algumas imagens da produção, assim como o belíssimo pôster oficial!

poster hobbit 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *