Minhas impressões sobre a Bienal do livro de 2014

BienaldoLivro2014-ColorindoNuvens

Hoje irei contar para vocês como foi a minha experiência no último dia da Bienal do livro de São Paulo que aconteceu no dia 31 do mês passado. Eu nunca fui a outras edições do evento e devo admitir que as minhas expectativas eram altas e talvez por isso eu tenha ficado um pouco frustrada com o que encontrei.

Eu não gosto de lugares muito cheios e no evento a impressão que dava é que as pessoas brotavam do chão. A fila era assustadora e gastamos algumas horas para conseguir chegar até a bilheteria. O que piorou foi o tempo instável, a ventania realmente anunciava a tempestade e depois de poucos minutos na fila as primeiras pancadas de chuva com vento começaram. Nada mal para quem não se importa em bagunçar o cabelo ou está prestes a ficar resfriada.

Tudo estava muito lotado, tinha fila pra entrar nos stands de editoras e lojas mais famosas como Panini e Comics, filas pra tirar foto no trono de ferro e mais filas para ganhar o autógrafo do Maurício de Sousa. Resolvi não encarar muitas delas, mas cumpri o que me propus: Comprei o encadernado do Bidu e algumas outras coisinhas que encontrei na promoção.

Até que consegui bons descontos: 20% nos produtos da Panini (Bidu – Caminhos / Valente – Para o que der e vier / Doutor Destino – A Origem / Sandman – Vol.1) e o box de livros do Game of Thrones por R$99,00 e a trilogia do Dragões do Éter por R$69,00. Acho que foi um dinheirinho bem gasto!

Abaixo vocês podem conferir as fotos de alguns dos produtos que eu e o meu namorado adquirimos na Bienal do livro 2014

Livros

Game of Thrones - Edição de colecionador

Game of Thrones - Edição de colecionador

Dragões do Éter

6 comments

  • ooiii ^^ Sou leitora nova daqui, queria lhe falar que amei seus posts :) Queria ir para a Bienal do Livro, realmente amo livros, mas me falta tempo :'( Enfim, o livro do Bidu, o “Caminhos” realmente me surpreendeu, nunca pensei que poderia comprar um livro tão legal como esse :3 Maurício de Sousa melhorando suas histórias a cada dia xD

    • Olá Juliana Rodrigues! Que bom que gostou do Blog!! Sobre a Bienal é realmente legal ir para conhecer… Eu realmente estou adorando esses encadernados da turma da mônica, o do Bidu é muito lindo. Vale a pena colecionar todos! ;)

      • Vou tentar acompanhar os posts do Blog e comentar, sei que tem muitas pessoas que Leem seu blog, mas é como eu digo, ás vezes um mínimo comentário faz diferença :) Eu escrevo uma fanfic, e realmente, é muito difícil continuar postando, pois não tem comentários, aí desse jeito eu fico desanimada pois eu penso que as pessoas não gostam… Aí vem o famoso “bloqueio de criatividade”, pois comigo ele só vem quando desanimo…

        • Olá Juliana! Então, realmente as vezes a gente acaba desanimando um pouquinho mesmo, e concordo que quando vemos um comentário ou que alguém curtiu algo que postamos,é bem gratificante, é como se fosse um sinal de que estamos fazendo algo legal, que vale a pena continuar. Que legal que você escreve uma fanfic! Onde você posta? Se puder me passar o endereço, gostaria de conhecer! :)

        • Oi Juliana! Achei legal a ideia inicial da sua fanfic, acho que vc deveria escrever mais quando estiver inspirada, conforme for progredindo, tenho certeza que vão reconhecer o seu trabalho. Eu procuro pensar assim aqui no blog. Muitas vezes penso que a minha dedicação está sendo em vão, mas procuro pensar que é um hobbie que me faz bem, então procuro afastar esses pensamentos desanimadores. Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *