Momentos Coloridos – Novembro (2014)

banner-momentoscoloridos-ColorindoNuvens

Depois de passar meses sem postar algo tão pessoal, resolvi retornar com a categoria Momentos Coloridos aqui no blog!

Acho bem legal poder resumir 1 mês em 1 post! Isso nos ajuda a pensar no que fizemos de bom ou não! Se as coisas não foram tão legais assim, podemos melhorar no mês novinho que temos pela frente. É uma forma de nos motivarmos a ter experiências boas para poder compartilhar da próxima vez.

Mudança para o Apto

Momentos coloridos apto 33

Esse mês de Novembro foi simplesmente memorável, afinal de contas, resolvi sair da casa dos meus pais para morar com o meu namorado no nosso apartamento. Depois de todo o estresse emocional dos momentos que antecederam a mudança, finalmente pude respirar um pouco, mas não pense que foi fácil, o processo de adaptação também exige bastante paciência!

É evidente que tenho muito a aprender, principalmente no que se diz respeito a me “virar sozinha”, mas, até que estou me saindo bem e não consigo parar de pensar que “Os melhores anos da minha vida só estão começando!”

Cabelos

montagem01

Nesse mês também dei continuidade a famosa “saga ruiva”. Desde que criei uma verdadeira fixação por cabelos ruivinhos, não parei de tentar obter a cor desejada. A essa altura, nem eu mesmo sei qual cor eu realmente prefiro, já que os tons mudam bastante conforme a tinta que você usa e principalmente, como ela se comporta ao longo do mês.

Dessa vez, o trabalho realizado pela cabelereira me agradou bastante. Na primeira foto tentei pegar o máximo de iluminação do sol perto da janela e com essa luz mais clara a tonalidade puxa para um alaranjado meio dourado. Já na luz comum ou em dias nublados os fios ficam num tom mais fechado. A foto ao ar livre foi tirada um dia após a coloração, os fios ainda estavam mais escuros, mas em poucas lavagens já clareou para uma cor que me agrada mais.

Acho que estou me aproximando mais dos tons que eu gosto, agora só preciso criar coragem para que eu mesma possa começar a realizar experimentos com meu cabelo!

Coisinhas

montagem02

As lembrancinhas do Mc Lanche Feliz se tornaram uma verdadeira febre aqui no Brasil. Eu até comecei a me irritar um pouco com a necessidade das pessoas exibirem seus brinquedinhos como se fossem troféus. Eu me contentei com o Yoshi meu fiel companheiro no Mario Kart, ele até que é bem bonitinho!

Quem acompanha alguns posts por aqui, já sabe que eu fiquei realmente empolgada com a notícia de que Desventuras em série irá virar um seriado do Neflix o que me motivou a ir atrás do primeiro livro para ler. A leitura foi muito legal e eu sinceramente estou tentada a comprar um box com todos os 13 livros da série, compensa muito mais!

No final do mês, mais precisamente em 28 de novembro, foi o meu aniversário e vou mostrar para vocês os presentinhos super legais que eu ganhei do namorado! O primeiro é o livro de arte conceitual Livro das Criaturas de Harry Potter! Eu já tinha feito um post sobre o assunto aqui no blog e fiquei muito feliz de ter essa belezinha em mãos. Um verdadeiro item de colecionador.

O segundo é um box de handbook sobre o Minecraft que vem com 4 livros de capa dura que abordam diversos assuntos sobre o jogo. Eu nunca tinha visto nada igual e achei simplesmente, o máximo.

Confesso que já faz algum tempo que não jogo. Esse mês foram tantas as coisas para fazer que foi difícil gastar o meu tempo livre com games e por isso, já faz algum tempo que não posto nada sobre o assunto.

Em breve alguns posts sobre os livros que mencionei aqui! Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *