Conheça a abertura em Pixel art de Os Simpsons

sSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvens

Nos últimos meses Os Simpsons se tornaram uma companhia frequente durante as minhas refeições. Não é difícil eu passar horas acompanhando a maratona de episódios até cair no sono (Rs) e o mais legal é perceber como a arte foi se alterando no decorrer dos anos,  com relação a muitos aspectos como a aparência dos personagens, cores e a dublagem!

Hoje venho mostrar para vocês a família mais famosa de Springfield de uma maneira diferente da que estamos acostumados. Os personagens e os cenários foram recriados de forma pixelada. Eu particularmente gosto bastante desse estilo retrô, pixels que eram sinônimo de “coisas ultrapassadas” conquistaram destaque nos jogos indie e aproveitando essa “moda” Paul Robertson e Ivan Dixon criaram uma animação surpreendente.

A tradicional abertura do desenho foi completamente recriada em pixel art. Marge, Homer, Lisa, Bart e Maggie ganharam nova aparência com cores vibrantes e trilha sonora especial que faz referencia ao game boy e a outros consoles da década de 90! Super nostálgico e criativo!

Vale muito a pena conferir o vídeo! E vocês o que acharam dessa ideia? Eu adorei!

sSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvenssSimpsons-PixelArte-ColorindoNuvens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *