Eu Fui – Hamburgueria Johnny Rockets

JohnnyRockets-ColorindoNuvens

O post de hoje vai ser um pouquinho diferente. Vou contar para vocês quais foram as minhas impressões sobre a Johnny Rockets, uma harbugueria bem bacana que conheci no feriado do Carnaval e tenho certeza que vocês irão gostar!

Eu fiquei apaixonada pelo ambiente vintage, toda a decoração remete aos anos 50. Tem cadeira de couro vermelho e branco, pôsteres clássicos nas paredes e até uma Junkebox em algumas mesas, não sei se funcionam de verdade, mas  com certeza, dão um charme a mais ao lugar.

A trilha sonora também ajuda a criar um ambiente diferente e condiz totalmente com a atmosfera do restaurante. A playlist tem muito Rock ‘n Roll dos clássicos, como Elvis Presley e outros cantores da época.

JohnnyRockets-SmokeHouse-ColorindoNuvens

Eu imaginava que os preços seriam um pouco mais salgados, mas me surpreendi com os valores amigáveis. Todos os hambúrgueres acompanham batatas ou onion rings e o refrigerante é refil. Os atendentes são bem atenciosos e sugerem algumas opções para “incrementar” os pratos do cardápio e é justamente ai que a conta fica um pouquinho mais cara!

Resolvi experimentar o hambúrguer de wagyu, nunca tinha ouvido falar nesse tipo de gado japonês, mas depois pesquisando descobri que é a carne de vaca mais cara do mundo! Realmente senti toda a macies da carne, mas pra mim hambúrguer é hambúrguer e não percebi tanta diferença assim, hahaha!

O lanche escolhido foi o Smoke House composto por fatias de bacon, onion rings, queijo cheddar e um molho barbecue ranch. Eu optei pela versão single (R$ 26,90) e foi exatamente do tamanho da minha fome. O meu namorado também escolheu o mesmo lanche, mas optou pelo double (R$ 30,90). O sabor é muito bom, aprovei totalmente! Abaixo vocês conferem as fotinhos do meu Instagram!

JR-SmokeHouse-colorindoNuvens

Ah! E ainda presenciei uma dancinha dos atendentes que sempre falam um sonoro “oi” e “tchau” com a chegada ou saída de cada cliente. Se bem que fiquei sem o meu “thaaaau”, mas tudo bem, não estou chateada hahaha!

Acho que o Johnny Rockets ganha nos detalhes. É uma carinha sorridente de ketchup no pratinho, um ambiente diferente do que costumamos encontrar nos fast food por ai e claro, lanches e milk-shake saborosos. E já ia esquecendo de falar que os milk-shakes são bons mesmo, pelo menos o Oreo Cookies and Cream está aprovado, mas sem fotos dessa vez :/

No site oficial  do restaurante vocês podem conferir o cardápio e os endereços das lojas, quem sabe tem uma pertinho da sua casa!!

Vocês já conheciam essa hamburgueria? Indicam alguma outra? Me contem nos comentários! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *