Eu Fui – Willi Willie Bar Arqueria

williwillie-ColorindoNuvens

Olá pessoal! No post de hoje vou falar tudo o que achei do Willi Willie um Rockbar de são Paulo que tem espaço para shows e arqueria. Semanas atrás tive a oportunidade de conhecê-lo já que um amigo meu e do Renato (meu namorado) foi comemorar aniversário lá!

Estou achando divertido compartilhar aqui no blog os lugares novos que estou conhecendo. Acho super saudável para alguém cronicamente entediada como eu, procurar fazer coisas diferentes de vez em quando. Isso traz novas experiências, muda a rotina e deixa a gente mais animada HAHAHA!

O bar é localizado na região de Moema. O ambiente em si não é muito grande, mas no final tem espaço para todo mundo.

williwillie-ColorindoNuvensEspaço para arqueria

williwillie-ColorindoNuvensPalco para shows

Você pode reservar mesa para assistir ao show com maior comodidade e saborear as porções que eles vendem. Particularmente acho que a parte gastronômica não é o forte do estabelecimento. As comidinhas estavam Ok, mas demoraram bastante para serem entregues e não eram assim, tãaao gostosas, rs!

Quanto as bebidas só experimentei uma saquerinha de abacaxi que por sinal, estava muito boa, com relação ao restante não posso avaliar, já que não tenho parâmetro para isso.

Eles possuem um palco para shows de bandas de rock ou Stand ups! Na noite em que eu fui a banda cover Arena Rock estava se apresentando e eu particularmente gostei bastante do show, deu para curtir alguns clássicos!

O bar é conhecido pelo espaço reservado para a prática de arco e flecha. As filas estavam enormes, quem se animou passou mais de uma hora na fila, eu preferi evitar esse “desgaste” hahaha. Recomendo que cheguem mais cedo, no início da noite não havia tanta concorrência.

Os tiros com arco são supervisionados por um instrutor. Você paga R$7,00 e tem direito a dez tiros. Eu já tive a oportunidade de atirar com arco e flecha numa feira de cutelaria que fui em Sorocaba há algum tempo e recomendo a experiência para quem nunca atirou. É bem interessante!

arenarock-ColorindoNuvens

Eu acabei não tirando muitas fotos só essa do show mesmo. A iluminação do ambiente também não contribui já que o local é meio escuro. Todas as demais imagens desse post estão disponíveis no site do bar. Lá você encontra mais informações sobre a casa.

Para quem se interessou o endereço do Willi Willie é esse aqui:

Al. dos Pamaris, 30 – Moema – Cep:04086-020 Ao lado do Shopping Ibirapuera.

E vocês o que andam fazendo por ai? Tem algum lugar legal para indicar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *