Momentos Coloridos – Março (2015)

MomentosColorindo-Marco2015-ColorindoNuvens

Estamos chegando ao terceiro Momentos Coloridos do ano! Isso significa que Março também já acabou, e vocês já começaram a colocar em prática suas resoluções de ano novo? Eu andei pensando bastante sobre isso ultimamente e foi por isso que decidi finalizar primeiro alguns projetos inacabados para depois me dedicar a outras metas que me propus para 2015!

Como vocês já devem ter percebido, o layout do blog mudou, gostaram? Eu já tinha elaborado o design há um bom tempo, mas ainda faltavam muitos detalhes para coloca-lo em prática e foi necessário muita superação e força de vontade para ajeitar tudo como eu queria.

Layout Novo

MomentosColoridos-Marco2015-1

Esse foi o primeiro projeto inacabado que finalmente conclui. Na verdade, encaro essas mudanças no blog como uma nova fase. Um recomeço! Espero que vocês tenham gostado e que tenham sentido realmente, as melhorias da navegação e organização do blog.

Festa da vovó

MomentosColoridos-Marco2015-2

Logo no comecinho do mês teve uma festinha familiar para comemorar os 78 anos da minha vó. Quase todos os filhos, netos e bisnetos participaram, teve até bolo e bexigas! Coisa simples, mas que foi realmente um agrado para a vovó!

♥ Willie Willie 

MomentosColoridos-Marco2015-3

Nesse mês também fui à comemoração do aniversário do meu amigo Khaio que aconteceu no Willi Willie, um Rockbar e arqueria localizado na região de Moema, em São Paulo.

Foi legal conhecer um lugar novo, tomar uma saquerinha de abacaxi enquanto curtia alguns clássicos do Rock com a banda cover Arena Rock! Fiz um post contando o que eu achei do lugar, mas já adianto que recomendo!

♥ Cia Oriental

MomentosColoridos-Marco2015-4

E lá fui eu de novo na Cia Oriental! Sim, ir lá está se tornando um vício e até agora é um dos restaurantes de comida japonesa que mais gosto de frequentar. Ele fica localizado no bairro da Liberdade em São Paulo. Dessa vez consegui tirar uma foto mais digna! Olhem esses pratos, não são de dar água na boca?

♥ Mês das Selfies!

MomentosColoridos-Marco2015-5

Ah, e Março foi oficialmente o mês das selfies! Olha eu e o namorado posando para fotos HAHAHA! Caraaaa, como é difícil eu gostar de uma foto minha! Sem contar que saio super esquisita, mas pelo menos essa fotinho eu gostei, até… e resolvi usá-la como perfil nas redes sociais e aqui no blog também.

♥ R.I.P Tchukin

MomentosColoridos-Marco2015-6

Na primeira semana do mês me despedi do Tchukin, o meu querido passarinho de estimação. É muito difícil expressar essas palavras, já que me sinto realmente arrasada por perder um bichinho. A história dele é muito comovente. Ele se perdeu de sua ninhada e nem sequer sabia voar. Tive o privilégio de alimentá-lo com frutinhas até que conseguisse se alimentar por si só. Ele viveu bem seus 14 aninhos de vida e a sua partida foi por causas naturais. Só tenho a agradecer todos esses anos de companhia acho que só Deus sabe a saudade que já sinto! Obrigada <3

Também aconteceram situações tensas. Situações de desânimo e desesperança em decorrência as injustiças da vida, mas o mais importante é que todos estão bem e temos a chance de continuar de um modo diferente.

Pois é gente, a vida real não é nem um pouco perfeita e é por isso, que tento cada vez mais criar um mundinho pessoal que não seja contaminado pelas coisas ruins que vem de fora. Não vamos esquecer de olhar também para as coisas boas que já aconteceram e as que estão por vir. Tenho certeza que Abril será um mês bem melhor! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *