Eu Fui – V8 Burger & Beer Hamburgueria

v8BurgerAndBeer-ColorindoNuvens

A dica de passeio de hoje é a hamburgueira gourmet V8 Burger & Beer localizada em São Bernardo do Campo.

Eu estou me divertindo bastante fazendo esse tipo de post aqui no blog porque eu realmente gosto de conhecer lugares novos e então, aproveito para contar para vocês tudo o que eu achei do lugar destacando os pontos que mais me chamaram a atenção.

O tema do local é o automobilismo, mas, com um clima bem retro. Encontramos muitas miniaturas de carros e quadros de veículos antigos e até mesmo os lanches levam nome de modelos antigos de carros.

A entrada do banheiro também é personalizada com imagens do Elvis Presley e da Marie Monroe! Achei isso bem legal!

V8-BurgerBeer-ColorindoNuvens

A especialidade da casa são hambúrgueres, porém, lá funciona também como um pub e eles vendem uma boa variedade de drinks e cervejas artesanias. O cardápio de lanches é bem diversificado e eles também oferecem opções de hambúrguer de frango, carne de cordeiro e salmão.

Para complementar o pedido você pode comprar alguns acompanhamentos à parte. A minha escolha foram as tão amadas Fritas e Onion Rings! Que veio acompanhadas por um molho de maionese com ervas, muito saboroso!

O hambúrguer escolhido foi o Challenger, o que mais me chamou a atenção foi o fato da carne ser cozida na cerveja escura. Eu simplesmente amo carne de panela feita com cerveja e não podia deixar de experimentar como seria esse sabor num lanche! O meu namorado pediu o Mustang que tem como diferencial o blue cheese.

v8BurgerAndBeer-ColorindoNuvensVocê ainda pode incrementar o lanche adicionando ingredientes especiais como saladas, queijos ou bacon. Sim! Eu adicionei bacon só pra ficar mais –gordo- gostoso!

Ah, além de sucos e refrigerantes normais eles ainda oferecem coca-cola com sabores especiais como A Cherry Coke, que tem um gosto bem forte de cereja e a Vanilla Coke que tem um suave sabor de baunilha. Eu particularmente gostei mais da segunda opção! ;)

v8-lanches-ColorindoNuvens

V8 Burger & Beer é um lugar tranquilo, com personalidade o que é bem legal e o atendimento também é muito bom, a única coisa que eu tenho a reclamar é do posicionamento do ar condicionado, que dependendo de onde você sentar ficará diretamente na sua cara, que foi o que aconteceu com a gente. :/

Tirando esse detalhe é um lugar bacana. Vou deixar aqui embaixo o endereço caso vocês se interessem em conhecer. No site vocês encontram mais imagens do lugar e outras informações sobre a casa.

Vocês já conheciam esse lugar? Tem alguma hamburgueria legal para indicar para os meus futuros passeios? Beijos!

Endereço: Av. Paulo Afonso, 521 – Nova Petrópolis, São Bernardo do Campo – SP, Brasil

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *