Ovo de Páscoa Hora de Aventura – Finn e Jake Dançantes

hora de aventura ovo de pascoa

Essa não vai ser a primeira nem a última vez que vou dizer isso no blog: Eu adoro Hora de Aventura e sabendo disso, vivo sendo mimada pelo Re que me presenteia com toys e HQs do desenho e dessa vez, com o ovo de páscoa lançado pela Lacta esse ano.

Eu adoro chocolate, mas para falar a verdade não faço muita questão de comprar ovos de páscoa nesse período já que, de uns tempos pra cá os preços foram parar lá nas alturas. Acho que, justamente para atrair esse público, as empresas começaram a lançar ovos com surpresas capazes de agradar tanto as crianças, quanto os adultos e dessa vez, eles capricharam com as miniaturas do Finn e do Jake dançantes.

As miniaturas ficam visíveis em um copo transparente na base do ovo de páscoa, então fica mais fácil para colecionar, já que sabemos qual surpresa extamente estamos comprando.

hora de aventura ovo de pascoa

hora de aventura ovo de pascoa

A surpresa escolhida foi o toy do Finn. Ele tem os bracinhos ondulados, o que representa que está dançando e se mexe para a esquerda e para a direita ao darmos corda nele. Por isso ele possuí essa separação na barriguinha o que nos dá a impressão de que ele está meio gordinho haha :)

O que mais gostei é que ele tem uma escala semelhante a miniatura da Fionna que eu tenho aqui em casa, então quem sabe dá para fazer algumas fotinhos com os dois juntos, embora não faça muito sentido já que a Fionna é a versão do finn com gênero trocado e só existe na fanfic criada pelo Rei Gelado, mas tudo bem ^^

hora de aventura  pascoa

hora de aventura ovo de pascoa

A qualidade do chocolate é a mesma dos outros produtos da marca. Você acertou, eu nunca espero até a páscoa para comer os ovos de páscoa, nem mesmo quando era criança!

Pela imagem de divulgação do produto, o Jake também parece ser bem feitinho e faz uma dupla perfeita com o Finn!

hora de aventura  pascoa

hora de aventura  pascoafonte

Mais algum fã de Hora de Aventura por aqui? Gostaram? Beijos e até mais :)

18 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *