5 Perfis Inspiradores para Seguir no Instagram

O Instagram é um lugar maravilhoso para se inspirar e conhecer feeds que agradem aos nossos olhos. Eu adoro separar alguns perfis legais e compartilhar por aqui e dessa vez separei 5 perfis que nos fazem suspirar tamanha a beleza!

Os meus perfis favoritos do momento retratam pessoas em meio a natureza, de um jeito vintage e delicado, os feeds que separei nesse post possuem essa vibe, não sei vocês, mas quando vejo fotografias assim tenho vontade de me transportar para o cenário da foto, parece um estilo de vida tão tranquilo e cheio de paz :)

Meus  5 Perfis do Instagram preferidos do momento

Perfis Instagram Inspiradores Gringos para seguir @tinasosna

@tinasosna é uma blogueira e fotografa que retrata de uma maneira muito inspiradora os seus dias em meio a natureza. Além disso, é impossível não se apaixonar pelo Willow, um gatinho ruivinho que aparece frequentemente no feed.

Perfis Instagram Inspiradores Gringos para seguir @amyflyingakite

@amyflyingakite é o perfil da canadense Amy Nelson do blog Amy Flying a Kite. Ela é escritora, poetiza e ainda faz shows ao redor de Calgary. No seu perfil do Instagram ela demonstra o seu amor pela natureza e pela música com fotos de flores, folhas e seus instrumentos musicais!

Perfis Instagram Inspiradores Gringos para seguir @fabledkings

@fabledkings é o perfil da Sam. Suas fotos retratam a natureza de uma maneira muito bonita e o mais legal é que há sempre um livrinho por perto, junto aos galhos e folhas das árvores.

Perfis Instagram Inspiradores Gringos para seguir @mia.minerva

@mia.minerva é uma ilustradora feminista da Finlândia. Além de fotos lindíssimas do feed, me apaixonei pelos seus traços, dá para conhecer um pouquinho sobre o seu trabalho no youtube.

Perfis Instagram Inspiradores Gringos para seguir @dearelth

@dearelth é o perfil da Elizabeth Marie. Não encontrei muitas informações sobre ela, mas o que podemos perceber é o seu amor pela natureza e um feed bem harmonioso e vintage em tons frios.

Sobre o meu feed, eu quero muito aumentar a frequência de postagens por lá e diversificar um pouco mais em meio as minhas fotos de livros e toys! Me segue por lá @dai_castro! Ficarei super feliz!

Quais perfis você mais gostou? Tem algum para indicar? Até mais pessoal!

FacebookTwitterInstagramBloglovin

46 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *