Ilustrações Fofas dos Personagens de Star Wars por Jerrod Maruyama

Oi pessoal, o post de hoje é curto, porém bem fofinho. Separei algumas ilustrações de Star Wars pelos traços de Jerrod Maruyama.

Recentemente eu e o Re começamos a assistir Star Wars Rebels na Netflix e desde então as nossas refeições tem sido bem mais divertidas. Geralmente escolhemos algum desenho animado ou algo levinho para assistir nessas horas e foi assim que descobri duas animações maravilhosas: Star Wars Clone Wars e Star Wars Rebels!

Pretendo falar um pouquinho do que achei dessas duas obras que fazem parte do Universo Canônico de Star Wars, em outros posts, mas por ora preciso dizer só uma coisa: Assistam que é muito bom! :)

Eu já acompanho o trabalho do Jerrod Maruyama há algum tempo, inclusive já teve post sobre o seu trabalho por aqui com diferentes versões dos personagens da cultura pop pelos traços do artista. Ele já trabalhou para grandes empresas como a Disney, Warner Bros, Hasbro, Nickelodeon e DreamWorks, e uma coisa é inegável: ele é fã de Star Wars e vive nos surpreendendo com ilustrações kawaii dos personagens desse universo.

Abaixo selecionei as artes que eu mais gostei. O legal é que temos versões de diversos personagens desde os filmes clássicos da franquia, animações, até as produções mais recentes. Espero que gostem!

Personagens de Star Wars em Estilo Kawaii

Personagens Star Wars by jerrod maruyama

Yoda Personagens Star Wars by jerrod maruyama

Personagens Star Wars by jerrod maruyama

jerrod-maruyama-starwars08-ColorindoNuvens

Personagens Star Wars by jerrod maruyama

Personagens Star Wars by jerrod maruyamaPersonagens Star Wars by jerrod maruyama

Personagens Star Wars by jerrod maruyama

Personagens Star Wars by jerrod maruyama

Homenagem a Princesa Leia por Jerrod Maruyama

Princesa Leia Star Wars by jerrod maruyama

Princesa Leia Star Wars by jerrod maruyama

Princesa Leia Star Wars by jerrod maruyamaFacebookTwitterInstagramBloglovin

44 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *