Para Amar: Chinelos Melissa Beach Slide | Gi Multimarcas

Quem trabalha home office sabe do desafio que é manter a disciplina e horários para trabalhar. Uma coisa que tem me ajudado bastante é tirar um tempinho para me arrumar como se fosse trabalhar fora, às vezes rola até fazer uma maquiagem leve que geralmente eu uso quando vou sair, inclusive usar sapatos confortáveis que sejam fáceis de colocar e tirar.

Pensando nisso, comecei a pesquisar alguns calçados bacanas e práticos para o dia a dia e foi aí que os modelinhos de Chinelo Melissa entraram no meu radar.

melissa beach slide gi multimarcas

Eles são super lindinhos e tem uma variedade bem legal de cores e estampas. Esse modelo beach slide voltou com força total e vai bem com diversas combinações de roupas, desde as mais básicas como vestidos e calça jeans, até com peças mais diferentes de alfaiataria, por exemplo.

Uma coisa muito bacana é que esses modelos combinam muito bem com o verão, tendo em vista que a primavera já está batendo a nossa porta, vale super a pena já ir escolhendo os nossos modelinhos de Melissa favoritos para usar nas estações mais quentes do ano.

Wishlist Chinelos Melissa 

Gi Multimarcas é um verdadeiro paraíso para as Melisseiras de plantão, lá você encontra os modelos tanto das coleções atuais, como também das coleções de anos anteriores.

Fiz uma wishlist com foco nos chinelinhos. Foi bem difícil selecionar apenas alguns, mas aqui está a minha listinha! Os meus preferidos foram o modelo Raibow (de unicórnio) e o pretinho básico que vai bem com praticamente tudo.

melissa beach slide gi multimarcas

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

Após já ter escolhido as Melissas que mais combinam com o seu estilo, é muito importante aprender a limpar e conservá-la corretamente, se você tem alguma dúvida sobre o assunto, sugiro fortemente que confira esse post super explicadinho que a Amanda fez!

 Sobre a Gi Multimarcas

Na Gimultimarcas.com.br você encontra os calçados mais exclusivos, de materiais nobres, com conceito. Temos total preocupação em deixar você o melhor possível em suas produções, para isso temos um atendimento especializado (Gi Multimarcas).

A Gi Multimarcas é uma loja especializada em produtos para o público feminino. Além dessa variedade incrível de Melissa, você também encontra alguns acessórios da Kipling (mochilas, fichários e estojos), outra marca que é super queridinha de todas nós.

Ah, também estão disponíveis muitas opções de Melissa infantil que são a coisa mais fofa desse mundo ♡

Espero que tenham gostado dessa dica pessoal! Qual  modelinho de chinelo slide Melissa você mais gostou? Um beijo!

2 comments

Comments are closed.