Lego: O Hobbit – Lake-town Chase

Lego O Hobbit: Lake-town Chase

O Hobbit – Lake-town Chase é o cenário da coleção de Lego baseados no Hobbit que ilustra a passagem dos anões e de Bilbo Bolseiro pela cidade do Lago.

Depois de passarem por maus bocados encarando uma verdadeira perseguição de Orcs logo após terem escapado do reino dos elfos, a comitiva enfrentava um novo problema pela frente: Arrumar uma maneira de atravessar a cidade do Lago clandestinamente. Para essa tarefa eles contrataram Bard, personagem que terá grande importância no próximo filme da trilogia.

O kit é bem completo e vem com duas construções da cidade. Achei super legal a miniatura de lamparina além dos detalhes do andar superior da casinha.

Além disso, são incluídos também o barquinho utilizado para transportar os anões e diversas armas como a Ferroada, espada élfica pertencente a Bilbo Bolseiro, duas espadas longas, duas espadas curtas, uma maça e até o arco e flecha que será usado por Bard na batalha contra o Dragão Smaug.

ego O Hobbit: Lake-town ChaseO Hobbit – Lake-town Chase

ego O Hobbit: Lake-town Chase

As miniaturas que completam o kit representam Thorin, Escudo de Carvalho, Bard, Bilbo Bolseiro, um guarda e o rei da Cidade do Lago, abaixo algumas delas em destaque!

Lake-town Chase / Personagens

1. Bard
2. Rei da Cidade do Lago
3. Bilbo Bolseiro

O Hobbit – Lake-town Chase possui ao todo 470 peças e pode ser adquirido na LEGO Shop US por $49,00!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *