LEGO – Hobbit: The Lonely Mountain

LEGO-Hobbit-ColorindoNuvens

Na Comic-Con San Diego 2014, a LEGO revelou o novo Set baseado na trilogia do Hobbit.

Sempre que possível eu posto aqui no blog algumas novidades da LEGO, embora, ache os preços dos kits completos bem salgados principalmente quando convertidos em real.

Mas, apreciar as novidades não custa nada, não é mesmo? E nesse post irei mostrar para vocês o cenário intitulado “Hobbit – The Lonely Mountain”. Além da figura do próprio Bilbo, encontramos a miniatura do Smaug e o seu tão cobiçado tesouro e para completar a coleção, os anões Ori, Glóin, Dwalin e Balin são as outras mini figuras desse kit.

O Set possui um total de 866 bloquinhos para montar, além de algumas ferramentas e objetos como fornalha, esteira de transporte, itens de mineração, caldeirão e tochas com chamas translúcidas. O que mais chama a atenção é com certeza a presença marcante do dragão Smaug, que possui garras, escamas e articulações. Outro detalhe importante é a pedra Arken ,que está nas mãos do Bilbo em uma das fotos de divulgação.

As imagens me agradam bastante principalmente com a montagem dos cenários de modo mais realista. Também vale a pena conferir o vídeo, a LEGO fez uma montagem utilizando parte dos cenários de seu novo set, porém, a aventura vai além, e passa por diversos cenários já lançados em outros kits como a floresta negra, cidade do lago, contando até mesmo, com a presença do Necromante e do Orc Azog. O grande foco do vídeo é mostrar uma divertida perseguição entre Smaug e Bilbo que percorre toda terra média para fugir da fúria do dragão!

The Hobbit – The Lonely Mountain entrará em pré-venda na LEGO Shop US entre outubro e novembro com o preço de US$129,99.

Lego -The HobbitThe Lonely Mountain

Bilbo and Smaug mini figs

Hobbit mini figs LEGO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *