Um Funko, um Anime e um Mangá

Sempre tem alguma coisinha ou outra acontecendo por aqui que eu gostaria de compartilhar com vocês de alguma forma. Há épocas em que estou mais ativa lá no Instagram, outras nem tanto. Mas é sempre bom ter um cantinho para o qual me voltar quando bate aquela vontade de indicar algo legal que eu descobri, nesse caso, são três coisas: um funko, um mangá e um anime :)

Funko Pop! Harry Potter Com Mandrágora

Funko pop Harry potter mandragora

Desde que me presenteei com esse funko do Harry Potter no meu aniversário ainda não tinha parado para fotografá-lo, faz algum tempo que não faço posts de funkos e outros toys. Esses dias mesmo estava vendo alguns vídeos de montagem de cenários em miniatura e várias ideias começaram a pipocar na minha mente, ao imaginar um cenário pra Yotsuba e trazê-la, finalmente, de volta a cena !

Mas como isso demanda um investimento de tempo e dinheiro, que no momento, estão sendo empregados em outros aspectos da minha vida, fica um tantinho inviável tirar essas ideias do papel por agora. Esse Harryzinho com a Mandrágora foi a minha última aquisição para a coleção de funkos do Harry Potter. Escolhi ele entre os três, (você encontra o Rony e a Hermione também nessa versão), porque achei fofo a expressão desoladora na carinha dele.

Em um boneco praticamente sem nariz nem boca, a expressão das sobrancelhas conta muito, concorda? haha

Mangá | A Menina do Outro Lado | Darkside Books

A Menina do Outro Lado Darkside Books

Foi uma surpresa receber esse pacotinho da Darkside Books aqui em casa ! Sabe quando você não está esperando nada e não faz ideia do livro que eles enviaram? Bem, nesse caso foi um Mangá.

Eu adorei esse primeiro volume de A Menina do Outro Lado, é aquele tipo de história cheia de mistério e suspense que enche a gente de curiosidade. Eu gostei dos traços do mangaká, cada ilustração contribui para a atmosfera sombria.

Como protagonista temos Shiva uma garotinha que vive em um mundo habitado por humanos e criaturas amaldiçoadas. Algumas circunstâncias misteriosas acaba levando-a a ser acolhida por uma criatura meio animal, meio humana.

Estou realmente ansiosa pelos próximos volumes.

Anime | Dororo

Anime Dororo

Não é costume meu acompanhar animes com frequência. Mais uma vez fui influenciada pelo Re e fui completamente fisgada pela história de Dororo.

O anime conta a história de um garoto que teve o corpo oferecido em um pacto com 28 demônios, o que resultou na perda praticamente total de seus membros e sentidos (no início da história ele é apenas um bebê sem pele, rosto ou membros).

A história se desenrola a partir do momento que o garoto, já crescido, passa a perseguir esses demônios a fim de recuperar tudo o que lhe foi tomado. A nova versão do anime ainda está sendo lançada, e posso afirmar no alto da minha dramaticidade, que a espera pelos novos episódios é no mínimo angustiante haha.

Bom pessoal, por enquanto é isso. O que de bom vocês descobriram recentemente?

10 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *