Quando penso nesse blog o imagino como um pequeno (e incompleto) repositório da minha vida. É um lugar feito pra que eu registre momentos, ou talvez, um fragmento de quem eu fui em uma determinada época.
Não quero trazer pra cá, a pressão do instagram em postar no momento certo, pra gerar engajamento ou só pela sensação de FOMO por não estarmos fazendo parte de algo que está acontecendo na nossa bolha.
Há algum tempo venho pensando em postar coisas que foram marcantes ou especiais pra mim, e olhando algumas fotos tiradas no ano passado, percebi mais uma vez, que aquele post de Halloween que eu queria ter feito, tinha ficado para trás.
Em 2024, tentei trazer o clima de Halloween com as decorações que eu já tinha aqui, se não me falha a memória acho que não cheguei a comprar nenhum item novo, embora tenha cogitado algumas vezes (como quando ia na Casa Riachuelo e ficava olhando os lançamentos). Acontece que moro em um apartamento pequeno e estou ficando (real) sem espaço, então tenho pensado com mais cautela o que preciso ou posso comprar.
Não cheguei a fazer nenhuma leitura temática, mas fotografei o livro ilustrado da Pedra Filosofal porque ele estava decorando o meu rack.
Pra não deixar a data passar em branco resolvi fazer uma tarde aqui em casa com a minha sobrinha. Encomendei uns doces temáticos de uma loja de doces que já sou cliente há alguns anos, e me surpreendi com o tamanho dos bombons, eles eram de chocolate e no interior tinham MM’s.
Também fizemos umas panquecas na minha maquininha de Waffles em formato de abóbora. Foi legal porque antes fomos ao mercado atrás dos ingredientes e a minha sobrinha chamou um pouco de atenção por estar com o vestido e penteado da Wandinha haha.
No dia de Halloween propriamente dito, eu e o Re tiramos uma foto pra registrar. Além da comemoração em si que gostamos, a data foi bastante emblemática marcando os 10 anos que vivemos juntos na nossa casa. Passou muito rápido, e isso me aterroriza um pouco. Mas, faz parte do meu exercício pessoal reconhecer a passagem dos anos, e tentar não ficar tão assustada, mas sim celebrar também!