Lançamentos: Conheça as Próximas Produções da Pixar

LancamentosPixar-ColorindoNuvens

A Pixar anunciou recentemente quais serão seus próximos 4 Longa Metragens com data de lançamento entre 2014 e 2016. Por enquanto não foram reveladas tantas informações sobre esses novos trabalhos mas pela divulgação dos temas e das primeiras artes conceituais das produções podemos ter uma ideia do que está vindo por ai.

1)The Good Dinosaur

Lançamento Pixar (2014)

Os Dinossauros, temática tanto abordada em outras produções, será a aposta da Pixar para seu novo Longa “The Good Dinosaur”. Esses Seres pré-históricos possuem um lugar especial na minha infância posso citar desde “Família Dinossauro” seriado em que eu era completamente viciada ou “Em busca do Vale Encantado” e suas dezenas de continuações, até chegar ao assustador “Jurassic Park”. A história com essa pegada nostálgica para mim pretende mostrar como seria a vida por aqui se o Asteroide responsável pela extinção dos dinossauros jamais tivesse colidido com a Terra e esses gigantes ainda vivessem no planeta. O filme está datado para 30 de maio de 2014, e será dirigido por Bob Peterson, co-diretor de UP – Altas Aventuras e Peter Sohn do curta Parcialmente Nublado

2) Uma História sobre o Cérebro Humano
Lançamento Pixar (2015)

Estima-se que o cérebro humano tenha cerca de 100 bilhões de neurônios, capazes de receber um número enorme de informações ao mesmo tempo, não é a toa que esse é considerado um dos órgãos mais fascinantes do corpo humano e aproveitando toda essa grandiosidade, a nova animação Pixar de possível nome The Inside Out, promete revelar alguns mistérios de tudo o que se passa na mente humana “um lugar em que todos nós já estivemos, mas nunca vimos”. O diretor Pete Docter (Monstros S.A.) tem com certeza um tema muito interessante em mãos, eu particularmente achei bem inteligente essa ideia e no mínimo diferente. A data de estreia esta marcada para 19 de junho de 2015.

3) Que tal comemorar o Dia de los Muertos?

Lançamento Pixar (2016)

A produção ainda sem título definido abordará o Dia de los Muertos uma das maiores comemorações mexicanas que diferente do dia de finados aqui no Brasil, é uma data recebida com grande alegria e festividades pela população. A tradição é bem interessante e porque não macabra, envolvendo alguns costumes bem estranhos. As festas iniciam-se em 31 de outubro se estendendo até aproximadamente 4 de novembro, nesse período os mexicanos acreditam que seus entes queridos que se foram possuem permissão para voltar por isso são preparadas as comidas favoritas do morto a fim de recebê-lo da melhor maneira e demonstrar o carinho pela memória do falecido. Em rituais mais antigos há famílias que desenterram os restos mortais dos parentes e limpam os ossos em sinal de zelo (oi?). Acho que os produtores do Longa tem bastante material cultural para fazer uma boa animação! Do mesmo diretor de Toy Story, Lee Unkrich, o filme tem previsão de estreia somente para 2016.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *