Lançamento: Conheça a Concept art e o site oficial de Monsters University

UniversidadeMontro-ColorindoNuvens

Em junho de 2012, foram divulgadas as primeiras artes conceituais de Universidade Monstros (Monsters University) animação que vai contar a jornada dos amigos Mike e Sulley na universidade. As obras são de autoria de Robert Kondo, artista que trabalha nos Estúdios Pixar de Animação desde 2002 e já participou de projetos bem conhecidos como Ratatouille (2007) e Toy Story 3 (2010).

As imagens que se seguem possuem uma qualidade excepcional. Clique sobre elas para ampliá-las. :)

Arte conceitual M.U

Arte conceitual M.U 2

O site oficial do filme também possui um material bem curiosos. Nele podemos encontrar praticamente todas as informações referente a essa “monstruosa” universidade, desde o mapa do campus, as principais atividades acadêmicas, os cursos oferecidos, o corpo docente assim como as suas lojas oficiais.

E para manter os admiradores do filme ainda mais imersos no universo dos monstros foi lançado recentemente o teaser trailer de Monsters University. O vídeo de apenas 30 segundos intitulado “Imagine-se na Universidade Monstros” é como um mini tour pelo campus da universidade com direito até a depoimentos de alunos, o mais legal é que pensaram até no contexto para o vídeo que na verdade é um comercial de recrutamento feito pelas monstrinhas estudantes de cinema Jessica e Jennifer Riddlebarger. Confira abaixo! E para acessar o site oficial de M.U. para mais informações clique aqui!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *