Lançamentos: The Blue Umbrella (Curta Metragem Pixar)

THE BLUE UMBRELLA

“Como não se apaixonar por esse simpático guarda-chuva azul?” foi o que eu pensei ao assistir o primeiro clip de divulgação do novo curta metragem da Pixar.

A produção de nome “The Blue Umbrella” contará a história entre dois guarda-chuvas, um azul e outro vermelho, que se encontram em meio a uma tempestade e se apaixonam a primeira vista.

O projeto é uma realização de um funcionário da área técnica, Saschka Unseld que desde 2008 trabalha no departamento de câmera e cenografia dos estúdios Pixar.

BlueUmbrellaPixar Os Guarda-chuvas em meio a uma cidade um tanto caótica 

“The Blue Umbrella” também traz uma nova tecnologia nas áreas de iluminação e profundidade, a técnica promete gerar efeitos extremamente realistas nunca anteriormente vistos nas produções Pixar.

Através do vídeo da primeira cena do curta divulgado recentemente pelo The Wall Street Journal, já podemos notar a diferença, a superfície molhada dos guarda-chuvas assim como os pingos de chuva que os atingem possuem um efeito bem diferenciado.

O curta será exibido antes de Monsters University que estreia no Brasil em 21 de Junho de 2013.  Confira a prévia de “The Blue Umbrella” no vídeo abaixo :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *