Curta: Paperman (O Avião de Papel)

Paperman

Quem for conferir Detona Ralph nos cinemas terá a oportunidade de assistir a mais um curta metragem de excelente qualidade, Paperman. A história é simples mas dotada de uma sensibilidade incrível com uma fotografia bem marcante.

A produção que utilizou uma nova técnica de animação chamada Final Line Advection alcançou um resultado muito bom visualmente, associando os efeitos 3D com o melhor da animação clássica.

Paperman- George(Paperman- George)

A história passa-se na metade do século passado, quando o solitário George (John Kahrs) cruza inesperadamente com uma linda mulher, Meg (Kari Wahlgren) quando este se dirigia ao seu desmotivante emprego em um dos escritórios localizados nos arranha-céus da cidade de Nova York.

O encontro que dura por poucos segundo causa uma empatia muito forte e imediata entre o casal que logo se separam seguindo por caminhos diferentes. Mal sabiam eles que o destino daria-lhes uma nova chance de se aproximarem, quando George avista Meg no edifício a frente e tem de usar toda sua criatividade e apenas uma pilha de papel para chamar a atenção da mulher de seus sonhos.

Paperman- Meg(Paperman-Meg)

O curta traz uma história bem cativante, o verdadeiro charme da produção é justamente ter um enredo simples. Nesse contexto a bela fotografia só teve a acrescentar, somos transportados pelos tons frios e cinzentos para a rotina solitária dos personagens e logo estamos completamente envolvidos com a história.

Paperman que está concorrendo ao Oscar de melhor curta-metragem animado é dirigido por John Kahrs e tem cerca de 7 minutos. Recentemente a própria Disney disponibilizou o vídeo em seu canal oficial no Youtube, então clique abaixo e confira essa emocionante produção em alta qualidade! :)

http://youtu.be/aTLySbGoMX0

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *