Lançamentos: The Powerpuff Girls ganha especial em Computação Gráfica

Powerpuff Girls

Florzinha, Lindinha e Docinho estão de volta em 2013 num especial que será exibido pela Cartoon Network. As meninas irão ganhar um novo design agora em computação gráfica (CGI) e ao que tudo indica a imagem acima pode ser a primeira arte conceitual da produção.

The Powerpuff Girls teve seu primeiro episódio exibido em 1998 sendo produzido até 2005. Além do desenho clássico a série também possui uma versão em anime de nome Demashita! Powerpuff Girls Z ou Meninas Superpoderosas: Geração Z .

No especial, nossas pequenas heroínas terão pela frente o desafio de salvar não apenas a cidade Townsville, mas sim a todo o Universo. O desenho terá a participação especial de Ringo Starr o mundialmente famoso baterista dos The Beatles que será o matemático Fibonnaci Sequins e terá ainda uma canção no episódio, intitulada “I Wish I Was a Powerpuff Girl”.

O especial sem data de estreia definida será produzida por Dave Smith e terá o design de Kevin Dart mantendo possivelmente a mesma dublagem do desenho original.

Essa com certeza é uma boa oportunidade para matar a saudade dessas três adoráveis meninas do jardim de infância. Acho muito interessante a iniciativa de fazer novas versões dos clássicos que marcaram a nossa infância e adolescência. Aparentemente o especial é apenas um episódio isolado, mas não há como não torcer para que uma novíssima temporada de As meninas Superpoderosas possa ser produzida nesse novo formato. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *