Novidades: Colorindo Nuvens

logo novidades

Olá pessoal! O blog nessas últimas semanas não teve tantas postagens quanto eu gostaria. Na verdade, uma série de fatores contribuíram para a minha ausência aqui no Colorindo. Muitas vezes somos obrigados a nos dedicar a outras coisas e não podemos simplesmente ignorar nossas responsabilidades.

Provas da faculdade que se estenderam por duas semanas seguidas, trabalho de conclusão de curso, o famoso TCC e uma viagem no feriado acabaram por me afastar desse mundo colorido que criei para expressar o que eu gosto e o que eu penso.

O Colorindo nuvens é um espaço muito especial na minha vida e adquiriu rapidamente muita importância para mim. Foi com grande espanto e tristeza que constatei recentemente que o nome que escolhi num momento de inspiração foi copiado. Isso mesmo! Existe no momento, um outro blog que se intitula Colorindo Nuvens que foi criado pelo blogger. Como reagir a uma notícia dessas? Foi impossível não me sentir desrespeitada, copiada. A Internet nos dá possibilidade de exercitarmos a nossa criatividade, mas ainda existem pessoas que escolhem o caminho mais fácil e simplesmente copiam o que acham legal!

A primeira providencia tomada foi comprar os domínios do site. Agora, como proprietária desse nome fofo, estou mais tranquila e animada para colocar em prática planos que irão valorizar e ajudar no reconhecimento do blog. Nos próximos meses irei investir numa boa hospedagem para o armazenamento dos dados, além de mudar a “roupinha” ou o layout do site.

Estou bem animada com a perspectiva de inovação do blog e não vejo a hora de poder enxergar mudanças realmente concretas! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *