Lançamento: Confira o Teaser e as imagens do processo de criação de The Boxtrolls

Boxtroll

Quando assistimos a uma animação muitas vezes, não temos a verdadeira dimensão de todo trabalho despendido até que se alcance o resultado final.

O processo de produção podem levar meses, até mesmo, anos e necessitam de uma equipe de profissionais qualificados e talentosos que unem seus esforços para entregar para o grande público um trabalho de qualidade.

No caso das produções realizadas em Stop Motion todas as etapas de criação envolvem trabalhos manuais e artesanais. Cada personagem e elementos que compõem o cenário são feitos de “massinha”, e os detalhes dependem unicamente do perfeccionismo dos profissionais envolvidos.

A Laika, estúdio norte-americano que já produziu animações como Coraline e Paranorman, divulgou recentemente um teaser especial e fotos do minucioso processo de criação de seu novo filme: The Boxtrolls.

A animação contará a história de um menino que foi criado por estranhos monstrinhos que vivem no subsolo da cidade e usam caixas de papelão como roupas e adoram saborear queijos!

The Boxtrolls estreia no Brasil em 10 de Outubro, confira algumas imagens e o vídeo!

BoxTroll - StopMotion

BoxTroll - StopMotion

BoxTroll - StopMotion

BoxTroll - StopMotion

BoxTroll - StopMotion

BoxTroll - StopMotion

Teaser Trailer #2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *