Lego: The Simpsons™ House

Os simpsons - lego

A LEGO produziu um set especial baseado no desenho americano The Simpsons!

Para quem adora rir e porque não, refletir sobre as críticas abordadas na animação vai com certeza adorar essa novidade! O set é super completo, e possui uma variedade enorme de objetos e detalhes.

Você poderá montar a casa completa da família mais famosa de Springfield. São mais de duas mil peças que permitem a remontagem de todos os cômodos da casa e incluem itens clássicos do desenho como a TV da sala, o skate de Bart, a Câmera fotográfica da Lisa e o famoso veículo cor de rosa que transporta a família para todos os cantos.

O vídeo de divulgação do brinquedo é bem interessante. Além da apresentação do produto é explicado algumas etapas do processo de criação das miniaturas que ao todo são cinco, sendo elas: Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e o vizinho Flanders.

Os Sets que incluem casinhas e vários detalhes meigos são de longe, os meus preferidos, assim como eu adorei o set inspirado na toca do Hobbit, The Simpsons™ House fez com que eu me apaixonasse de imediato.

Nos Estados Unidos o brinquedo estará a venda somente em fevereiro e custará aproximadamente $199,00, já o lançamento no Brasil ainda não tem data prevista!

Veja algumas imagens e impressione-se! ♥

 LEGO: The Simpsons™ House

 LEGO: The Simpsons™ House

 LEGO: The Simpsons™ House

 LEGO: The Simpsons™ House

 LEGO: The Simpsons™ House

Assista ao vídeo de divulgação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *