Lego: Conheça o set baseado em The Big Bang Theory

Lego The Big Bang Theory

O próximo lançamento da Lego será um set que reproduz em detalhes a sala de Leonard e Sheldon de The Big Bang Theory! Já faz um bom tempo que não acompanho regularmente a série e confesso que estou “por fora” do que anda acontecendo na vida desses famosos nerds, mas achei super legal essa ideia e resolvi compartilhar com vocês!

Esse projeto surgiu por meio do Lego Ideas, que é um espaço reservado para que os fãs demonstrem os seus projetos que após análise, poderão ser transformados em sets que serão comercializados.

Os responsáveis pela ideia inicial são os usuários Alatariel e GlenBricker que reproduziram por meio de bloquinhos um dos principais cenários da série além, das miniaturas de Leonard, Sheldon, Howard, Raj, Peeny, Bernadette e Amy. Outro atrativo são os acessórios, como o cubo Rubik, cadeia de DNA, uma pequena estrela da morte além do quadro de anotações.

O lançamento, ainda sem data oficial, ficará provavelmente para a segunda metade de 2015 e o meu palpite é que os preços serão bem elevados. Veja algumas imagens!

Lego The Big Bang Theory

Lego The Big Bang Theory

Lego The Big Bang Theory

Lego The Big Bang Theory

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *