Conheça os personagens de Big Hero 6

Big hero 6

Depois de mostrar algumas artes e o trailer completo de Operação Big Hero 6 (veja aqui!), novo filme da Disney, chegou a hora de conhecermos um pouquinho mais sobre os seus personagens.

Com a descrição mais detalhada de Hiro Hamada, de seu robô BayMax e dos outros heróis que farão parte do grupo, podemos conhecer um pouco mais da personalidade de cada um deles, assim como visualizar a aparência que irão adquirir após se tornarem heróis de alta tecnologia.

Na história Hiro irá utilizar o seu dom para construir robôs para criar armaduras super desenvolvidas e modernas, dando início a um grupo de heróis com o objetivo de defender a cidade fictícia de San Fransokyo.

Abaixo o Pôster e a descrição de cada personagem.

Hiro Hamada

Hiro Hamada é um garoto muito inteligente com grande talento para assuntos relacionados a tecnologia. Porém, antes dos incentivos de seu irmão Tadashi, Hiro não aproveitava adequadamente todo o seu potencial e passava os seus dias criando robôs que iam competir em lutas não oficiais na cidade de San Fransokyo.

Ao vestir a sua armadura ele consegue conectar-se magneticamente ao seu Robô Baymax o que os permite juntar-se durante as batalhas

Baymax

Beymax foi criado por Tadashi com o objetivo de ser uma espécie de robô enfermeiro que poderia revolucionar a indústria da saúde. Porém, Hiro percebe que o grandalhão inflável pode vir a ser muito mais do que isso, e usa o seu talento para reprogramá-lo e transformá-lo num super robô lutador que irá combater as forças do mal juntamente com os heróis do grupo Big Hero 6.

Wasabi

Wasabi é um “Neurótico cheio de toques” que tem bastante habilidade com as artes marciais. Quando a situação fica mais complicada Wasabi não resiste ao chamado de Hiro e entra para equipe Big Hero 6. Nas batalhas a sua principal arma são afiadas lâminas de plasma.

Fred

Fred é o personagem que sofre maior alteração na sua aparência quando veste a sua armadura de herói. O garoto fã de HQs e filmes de monstros adquire a aparência de uma estranha criatura azul-alaranjada com um poderoso hálito de fogo, garras afiadas e super pulo.

Honey Lemon

A doce Honey Lemon é uma garota muito meiga e a principal responsável por manter a equipe Big Hero 6 unida. Mas não se deixe enganar por sua aparência, ela é fera em alquimia e os seus conhecimentos em química ajudará o grupo a sair de grandes enrascadas.

Go go Tomago

Go Go Tamago é uma garota muito durona, leal e adora uma boa dose de adrenalina. Ela é estudante de Engenharia industrial, tem um jeitão bem descontraído e adora sair por ai mascando o seu chiclete e respondendo a todos com frases sarcásticas.

Aos poucos vamos nos familiarizando com todos os personagens, estou bem animada com as informações que estão saindo na internet e torço para que seja um filme cheio de cenas de ações bem produzidas, com piadas inteligentes e engraçadinhas! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *