Lançamentos – Arte Conceitual e Trailer Completo de Operação Big Hero 6 da Disney

Arte conceitual - Big hero 6

A Disney divulgou recentemente um trailer super fofo da sua nova animação. Big Hero 6 ou aqui no Brasil Operação Big Hero 6 é um longa metragem animado inspirado na história de um sub grupo de heróis japoneses da Marvel.

A trama contará a trajetória de Hiro Hamada um garoto que vive na cidade futurística de San Fransokyo (Uma mistura de San Francisco com Tókio) e é um verdadeiro prodígio em robótica.

Uma série de eventos catastróficos colocam Hiro e o seu robô BayMax no centro de um grande mistério e para combater o mal os personagens resolvem se juntar a um grupo de heróis de alta tecnologia cujo integrantes são Fred, Go Go Tomago, Wasabi e Honey Lemon.

Nos quadrinhos os heróis tiveram a sua primeira aparição em 1998 no volume intitulado Sunfire and Big Hero 6 Vol. 1 de autoria de Steven T. Seagle e Duncun Rouleau. Já na adaptação algumas mudanças foram realizadas para deixar a história mais infantil.

O filme tem previsão de estreia para Dezembro desde ano (2014) e contará com a direção de Chris Williams de “Bolt – Supercão” e Don Hall de “O Ursinho Pooh”.

Abaixo o primeiro trailer completo da animação que mostra algumas passagens divertidas do filme. Eu achei bem legal a aparência dos personagens, principalmente a característica volumosa e inflável do gigante BayMax. Confira abaixo o vídeo e algumas artes conceituais da produção!

Arte conceitual - Big hero 6

Concept-art big hero 6

Arte conceitual - Big hero 6

Trailer dublado oficial! ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *