HQ – Conheça algumas imagens e a capa de Bidu – Caminhos de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho

Bidu - caminhos 7

Finalmente chegou o grande dia de sabermos um pouco mais sobre a HQ Bidu – Caminhos. Sidney Gusman publicou hoje em seu Twitter a capa do encadernado e outras 9 imagens.

Esse trabalho faz parte da Coleção de Graphic MSP que já possui outros títulos que eu simplesmente amo como Astronauta de Danilo Beyruth, Turma da Mônica – Laços de Vitor e Lu Caffagi, Chico Bento – Pavor Espaciar de Gustavo Duarte e Piteco – Ingá do paraibano Shiko.

Eu adquiri todos os exemplares e pretendo continuar a colecionar os novos títulos que virão por ai. O lançamento de Bidu – Caminhos irá acontecer durante a Bienal Internacional do Livro em São Paulo e contará com a presença de Eduardo Damasceno e Luís Felipe Garrocho, os autores da HQ.

Eu achei o traço dos autores muito bonitos e o tom azulado e frio das cores utilizadas me agradou bastante, aliás não só o Bidu está super fofo, mas também o Franjinha! Ainda bem que eles não esqueceram o Bugu, sem o cachorrinho amarelo a história não ficaria completa!

Os títulos dessa série me impressionaram principalmente pela qualidade da sua arte. As histórias que trazem como protagonistas os personagens mais famosos da turminha do Maurício de Sousa não decepcionaram nem um pouco e acredito que com o Bidu não vai ser diferente! Confira as imagens!

Bidu - caminhos

Bidu - caminhos 4

Bidu - caminhos 6

Bidu - caminhos 5

Bidu - caminhos 2

Bidu - caminhos 3

E finalmente a Capa!

Bidu - Caminhos - Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *