Games: EA Games disponibiliza The Sims 2 e todos as expansões de graça

TheSims-colorindonuvens

Faz muito tempo que eu não jogo The Sims, um game que já me fez passar muitas horas seguidas em frente ao computador! Eu sempre gostei de criar famílias enormes, repletas de filhos e curiosamente todas as minhas personagens principais de cada história se chamavam Dai, talvez eu tenha criado uma Dai para cada uma das minhas personalidades rs!

Se você também está meio enferrujado em The Sims, assim como eu, a EA games vai nos dar um ótimo incentivo para nos fazer embarcar de novo nesse mundo completamente viciante! A empresa anunciou que não irá mais dar suporte ao The Sims 2 e o disponibilizou gratuitamente até o dia 31 de julho!

O mais legal é que, além de vir com todos os pacotes e expansões, qualquer pessoa poderá adquiri-lo desde que possua ou crie uma conta no Origin.

É muito simples, vou explicar:

Acesse esse link e faça o download da Origen, que é na verdade uma biblioteca digital de jogos, onde você vai poder comprar novos jogos e gerenciar todos os seus games.

Após a instalação clique nesse link e se inscreva com o seu endereço de email e senha para obter uma conta grátis na Origen.

Após se logar clique no menu ‘Games’ e escolha a opção ‘Redeem Product Code’, e insira o código I-LOVE-THE-SIMS e pronto! Para jogar basta você se logar, fazer o download do game e aproveitar o quanto quiser!

The sims

Para você conhecer ou relembrar quais são as 8 expansões do game eu fiz um resuminho explicativo sobre cada uma delas:

Vida de universitário e vida Noturna

Vida de Universitário:

Nessa expansão os Sims serão jovens adultos que sairão de casa para ingressarem na faculdade. Estarão disponíveis 11 cursos diferentes e ao conseguir um diploma, novas carreiras podem ser desbloqueadas, além disso, os personagens poderão interagir com os amigos e explorar diversas localidades do campus como academia, barzinhos, cafés e ainda entrar para alguma fraternidade.

Vida Noturna:

Se você quer proporcionar momentos de muita curtição para os seus sims esse pacote é ideal. Além de oferecer diversas opções de diversão noturna, como festas, karaokê, DJs, Boliche, você ainda poderá determinar o destino da vida romântica de seus personagens. Com essa expansão, o interesse amoroso entre os Sims irá acontecer por meio de afinidades, além do mais, você poderá alterar a “Aspiração” do personagem para “Prazer” o que o levará a buscar incessantemente tudo o que há de melhor e mais agradável em todos os setores de sua vida.

Aberto para negócios e  Bon Voyage

Aberto para Negócio

Essa é uma opção bem legal, pois irá agradar também aqueles que gostam de joguinhos de “gerenciamento”. Com esta expansão seus Sims conseguirão abrir o seu próprio negócio. Você poderá escolher desde abrir um comércio de roupas, floricultura, salão de beleza ou se aventurar no ramo da tecnologia.

Será preciso desenvolver algumas características empreendedoras nos seus personagens para que consigam contratar funcionários, montar estratégias para atrair e fidelizar seus clientes e ainda poderá definir o layout de seu estabelecimento e os preços dos seus produtos.

Bon Voyage

Com essa expansão os Sims poderão sair da mesmice do dia a dia e se aventurar em viagens surpreendentes. Escolha entre uma ilha paradisíaca, uma montanha inexplorada ou um tour pelo Extremo Oriente e faça os seus personagens aprender sobre os costumes e cultura do local.

Além dessas viagens longas você poderá organizar algumas excursões, comprar objetos raros ou aproveitar para acomodar-se em diversas hospedagens diferentes e luxuosas.

Quatro Estações e tempo Livre

Quatro estações

Já pensou passar pelas quatro estações do ano ao lado dos seus Sims? Com essa atualização o jogo irá acrescentar características visuais específicas de acordo com a época do ano, além disso, o clima irá influenciar no humor e desejos dos personagens que poderão seguir novas carreiras e se divertir de maneiras diferentes, além é claro, de vestir o figurino da nova estação!

Tempo livre

Esse pacote adicionou novas atividades para os Sims desempenharem em seu tempo livre. Os personagens poderão se dedicar a dança, esporte, arte e ciência e ao desenvolver as suas habilidades com o novo hobbie poderão desbloquear novas aspirações, ganhar recompensas e até mesmo vender alguns trabalhos artísticos ou participarem de concursos.

Apartament life e animais de Estimação

Animais de Estimação

Acho que já deu para perceber que sou louca por bichinhos e não é de se espantar que essa expansão seja a minha favorita. Você poderá escolher um filhotinho entre diversas raças de cães, gatos e até passarinhos, podendo definir a sua aparência e traços de personalidade.

Seus Sims poderão interagir com esses bichinhos e também ensinar-lhes alguns truques. O mais legal é que os pets também agirão por vontade própria e podem aprontar muitas travessuras inesperadas.

Vida de Apartamento

Para finalizar, temos a opção de fazer os nossos Sims passarem a viver em apartamentos. Além de aproveitar as vantagens geográficas do local, como parquinhos internos, seu Sim também poderá ter de conviver com um contato bem próximo aos vizinhos, fazer novas amizades ou arrumar novos conflitos e ainda participar de alguns grupos sociais.

Além dessas expansões o jogo ainda possui 10 pacotes de coleção de objetos que variam desde roupas, acessórios, objetos e móveis específicos para cada cômodo da casa. Achei bem interessante essa iniciativa da EA Games e acho que todos os fãs de The Sims devem aproveitar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *