Wishlist – Almofadas fofas

AlmofadasSociety6-ColorindoNuvens

Para quem gosta de arte o site Society6 é uma ótima opção para comprar alguns produtos com ilustrações bem legais. O site reúne as obras de artistas do mundo inteiro e possui uma imensa variedade de opções.

Você vai encontrar xícaras, camisetas, cases de celular, relógios de parede, quadrinhos, bolsas e muitas outras coisinhas. Dá vontade de sair adicionando tudo ao carrinho, mas os preços são um pouco elevados se levarmos em consideração a cotação do dólar, frete de entrega mais as odiáveis taxas!

Hoje irei compartilhar com vocês algumas capas de almofadas super fofas que eu pretendo comprar nos próximos meses. São muitas opções disponibilizadas pelo site e o mais interessante é que há vários produtos com a mesma estampa, então se você realmente gostou de determinada ilustração poderá adquirir diversas coisas com o mesmo tema.

As almofadas variam de preço de acordo com o seu tamanho, as de 16”x16” (ou 40 x 40cm) custam U$20,00, mas se preferir encontrará também algumas maiores. Para ser sincera me espantei um pouco quando soube que eram apenas fronhas, mas por outro lado achei interessante já que podemos comprar diversas capas e ir trocando quando quisermos mudar a decoração sem a necessidade de ter um bom espaço físico para guardá-las.

Escolhi algumas estampas de animais fofinhos e também com ilustrações poligonais, conforme elas forem chegando, mostrarei para vocês!


Almofadas Wishlist 1

1. World Domination For Cats | 2. I♥kill | 3. Heavy words 01. | 4. Tryypyzoyd | 5. Geo – Robin | 6. Glass Animal – Flying Fox

Acho que podemos demonstrar um pouquinho de quem somos e do que gostamos em diversas partes da decoração e com as almofadas não é diferente, tenho certeza que o seu sofá poderá ficar muito mais divertido!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *