Momentos Coloridos – Fevereiro 2015

MomentosColoridosFevereiro2015

Como faço no início de cada mês hoje venho contar quais foram os principais acontecimentos do mês que passou!

Frequentemente acho que os dias estão passando rápido demais, afinal, já estamos entrando no terceiro mês de 2015, mas depois paro para pensar e constato sem grandes dificuldades que quase todo dia reclamo que a minha rotina é igual e que os dias se arrastam! Vai entender essa cabecinha!

Acho que todos nós, em algum momento, acabamos tendo esse tipo de percepção, o que não pode acontecer é nos acomodarmos quando algo não vai bem. Andei pensando muito sobre isso, me chateando e me desesperando também, mas então decidi que o caminho do desespero não é a melhor saída, muito pelo contrário, precisamos estar calmos para encontrar uma solução e também, acreditar que temos uma saída.

Crises existenciais a parte, Fevereiro se mostrou um pouco mais animado que Janeiro. Na primeira semana do mês terminei um curso de PS que fiz na Impacta. Deu para aprender bastante embora muitos assuntos interessantes ficaram restritos para o próximo módulo do curso.

O Carnaval pode ter sido um dos momentos mais aguardados do ano para muita gente, mas acreditem, eu só entrei no clima de feriado no sábado de Carnaval, nem fiquei com expectativa nem nada!

Claro que depois essa ideia mudou completamente e eu só pude desejar que o feriado se alongasse ao máximo! Fiquei em casa descansando o que foi muito bom por um lado, mas por outro nem tanto, já que esse sentimento de querer ficar em casa me ocorreu com bastante frequência nesse mês que passou.

Johnny Rockets

MomentosColoridosFevereiro2015

Aproveitei o feriado para conhecer um lugar novo! Fomos à hamburgueria Johnny Rockets, nesse post aqui contei detalhadamente o que eu achei,  lembram? Eu particularmente gostei muito do lugar. A decoração é bem legal e totalmente voltada aos anos 50. Além disso, os lanches são ótimos e o Milk shake também!

Cia Oriental

MomentosColoridosFevereiro2015

Fui comemorar o Valentine’s day com o namorado na Cia Oriental, na Liberdade. Acho que esse é o restaurante que mais frequentei em toda a minha vida. Sou apaixonada pelos sabores do lugar e até agora ele é o meu restaurante japonês favorito! Vou fazer um post sobre isso ai vocês vão entender melhor porque vale muito a pena conhecê-lo!

♥ Grilleto

MomentosColoridos-ColorindoNuvens

Esse dia também foi especial! Fomos a um shopping aqui perto de casa e optamos por essa deliciosa tábua de carnes do Grilleto! Frequentemente estou trocando os famosos hambúrgueres de fast food por algo diferente e essa tábua caiu como uma luva hahaha! Nesse dia tirei várias fotinhos com o namorado, estava me sentindo particularmente bem e quis aproveitar para registrar!

♥ Leituras

MomentosColoridos-ColorindoNuvens04

A leitura do mês ficou por conta de Operação Perfeito e Maus! O primeiro eu já terminei e até já fiz um post. O livro não é ruim, mas não consegui me empolgar pela história, apesar de tudo foi uma distração para o período em que estive em casa com uma gripe daquelas. Maus está sendo um grande companheiro diário, leio poucas páginas por dia e em breve farei um post sobre a história de Vladek!

♥ Sev e as Suculentas + Leather Jacket

MomentosColoridos-ColorindoNuvens

Sim, eu também fui contaminada pela febre das suculentas. Quando vi esses pequenos vasinhos por menos de 1 real não pude deixar de levar algumas pra casa. Por enquanto ainda estão bem, depois pretendo trocá-las para vasinhos mais bonitos! Ah, e esse Gnomo sorridente é o Sev!

Olha que Jaqueta linda que encontrei na Renner! Foi amor à primeira vista! Estava em busca de uma jaqueta assim faz tempo. É igualzinha como eu imaginava.

Bom, mês que vem tem mais espero que vocês continuem acompanhando o blog, em breve teremos novidades legais por aqui! E que Março seja um mês especial para todos nós! Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *