Arte – Ilustrações Disney Por Rafael Mayani

IlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensHoje vou apresentar para vocês um talento! O nome dele é Rafael Mayani um ilustrador Freelancer da cidade do México responsável por um projeto que resultou em 54 ilustrações baseadas no Universo Disney que levaram cerca de 1 ano e meio para serem finalizadas!

Ele se propôs a assistir em ordem cronológica todas as animações do Estúdio Disney realizadas até hoje e se desafiou a criar uma arte que representasse cada um dos filmes.

O resultado é surpreendente e eu gostei de cada uma das ilustrações. Além do traço super elegante do artista a paleta de cor utilizada também me agradou bastante!

Eu separei os trabalhos em dois posts diferentes, são tantas ilustrações legais que não deu para me contentar em escolher apenas algumas hahaha! Nesse primeiro post fiz uma seleção apenas com personagens femininos. Tem a Ariel, a fofa da Rapulzel, a Bela, Alice, Elsa e muitas outras!

Vale muito a pena visitar  o site oficial do artista para conhecer outros de seus projetos ou o seu perfil no Behance! Muito legal, né? O que vocês acharam?

IlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayaniIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvens07IlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvensIlustracoesDisneyRafaelMayani-ColorindoNuvens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *