Arte – Conheça os Gatinhos Fantasmagóricos de Endre Penovac

ArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvens

Esse post conseguiu reunir dois assuntos que eu adoro: Ilustrações e gatinhos! Eu nunca tive um gato sequer em toda a minha vida e olha que eu já tive muitos bichinhos que eu tanto amo e sinto saudades.

Acho que as circunstâncias nunca foram propícias para ter um bichano, inicialmente era a família que não aprovava a ideia. O fato de ter passarinhos também foi outro obstáculo, não poderia colocá-los em perigo, já que são animais que dificilmente se dão bem juntos.

Agora, as questões a se pensar, são outras. Moro em um apto, tenho alergia a pelos e passo o dia inteiro fora de casa! Por enquanto, só posso apreciar os gatinhos alheios ou os retratados em ilustrações tão bacanas como essas!

A arte fica por conta de Endre Penovac que certamente fez um belíssimo trabalho em aquarela. Os gatinhos adquiriram um ar bem misterioso e fantasmagórico e os efeitos são impressionantes, os bichanos estão literalmente saltando da folha de papel, divididos entre dois mundos!

Aproveitando que hoje é sexta-feira 13 achei o post ideal para a data! E vocês o que acharam dessas ilustrações? Também são apaixonados por gatinhos?

ArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvensArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvensArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvens

ArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvensArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvensArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvensArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvensArteGatosFantasmagoricos-ColorindoNuvens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *