Arte – Harry Potter no Formato HQ Pelos Traços do Artista Nesskain

HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens

Sempre que encontro algum conteúdo novo relacionado a Harry Potter fico muito feliz. Já contei aqui no blog que o bruxinho tem um lugar mais do que especial na minha vida e justamente por isso é muito bom matar a saudade sempre que possível!

Quando encontrei os trabalhos do artista Nesskain, que transformou em HQ algumas cenas memoráveis da Saga de J.K. Rowling fiquei encantada! Já imaginou se os sete livros da série fossem publicados no formato de História em Quadrinho? Eu com certeza iria garantir o meu!

Enquanto esse sonho não vira realidade, vamos apreciar essas ilustrações que retratam tão bem momentos marcantes da saga. Eu adorei a arte relacionada a Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban aliás, esse é o meu livro e filme favorito da série. Adoro essa atmosfera sombria, a fotografia, os novos personagens inseridos na história e o rumo tomado por ela. E olha que lindo o patrono do Harry?

As outras imagens também são bem legais, Harry, Rony e Hermione estão super carismáticos, não acham? Espero que tenham gostado! Beijos!

HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens

HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvensHarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvensHarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens

HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens HarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvensHarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvensHarryPotter-Nesskain-ColorindoNuvens

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *