Anime: Little Witch Academia

Little witch Academia

O governo Japonês em uma iniciativa bem legal, financia todos os anos um projeto chamado Young Animator Training Project, que tem como objetivo treinar e incentivar novos animadores. Esse ano, mais especificamente em Março, foi produzido pelos estúdios Trigger, o anime Little Witch Academia para o Anime Mirai 2013.

A história desse anime é super carismática e possui bastante semelhança á magia encontrada no mundo de Harry Potter além de fazer algumas referências aos RPGs.

Após assistir ao seu primeiro Show de Mágica, a pequena Akko fascinada pela magia, passou a buscar desde cedo inspiração em Shiny Chariot uma Bruxa celebridade com reputação ruim entre os outros Bruxos. Quando finalmente a garota passa a estudar na escola de Magia Luna Nova percebe ques ao contrário de todas as suas expectativas, as aulas não eram tão entusiasmantes como ela esperava.

Little Witch Academia - personagensAkko, Lotte e Sucy.

Incapaz de se concentrar em aulas pouco interessantes e sua capacidade de arrumar confusões Akko não demora a ganhar fama de menina atrapalhada, porém um dia, quando algo extremamente perigoso acontece, ela poderá ter a chance de finalmente demonstrar para todos e para si mesma, um pouco de sua habilidades.

O episódio tem cerca de 26 minutos e é capaz de prender nossa atenção do início ao fim. A animação é impecável, com detalhes e cenários bem trabalhados e desenvolvidos. O mesmo pode ser dito referente aos personagens, que possuem personalidades bem delimitadas e marcantes.

Abaixo alguns sketch que fizeram parte dos processo criativo dos Personagens!

1. Akko Kagari

Akko Kagari

2. Lotte Yanson

Lotte Yanson

3. Sucy Manbavaran

Sucy Manbavaran

4. Diana Cavendish

Diana Cavendish

O estúdio Trigger vem buscando desde o lançamento desse episódio piloto, arrecadar fundos e patrocinadores para que Little Witch Academia possa ganhar novos episódios. Fica então a torcida para que isso realmente se realize!

Abaixo, o episódio completo com ótima resolução e legendas em Inglês. Confira ;)

http://youtu.be/RBlqxEIJ_Cg

3 comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *