Lego: O hobbit – An Unexpected Gathering

Lego - Um encontro Inesperado

Colecionar legos deixou de ser coisa de criança faz tempo. A linha de brinquedos que já lançou produtos inspirados em Star Wars, Piratas do Caribe e Harry Potter agora tem uma linha bem legal de “O Hobbit”.

Os cenários são bem completos e cheios de detalhes que permitem a remontagem de cenas importantes dos filmes. Até o momento a empresa já disponibiliza 8 produtos inspirado na aventura de Bilbo Bolseiro, mas outros produtos serão lançados a medida que os filmes chegarem aos cinemas.

A passagem do livro que eu acho mais engraçadinha é a chegada dos anões até o Condado, quando um anão após outro com suas capas coloridas iam se acomodando e usufruindo das comodidades da toca do Bilbo enquanto esse, não sabia como agir diante de tantos convidados inesperados.

O set que tem o nome de “An Unexpected Gathering” (Um Encontro Inesperado) foi inspirado justamente nessa cena e é o meu preferido de toda coleção.

A toca do Bilbo tem uma estrutura super legal por fora, com direito a um jardim bem cuidado e as clássicas portas e janelas arredondadas. Já no seu interior podemos encontrar alguns móveis e muitos detalhes super fofos que variam desde mapas da Terra Média, utensílios domésticos e é claro, muitos alimentos para a farta refeição servida aos anões.

Lego - Um encontro Inesperado - Bilbo e Gandalf

Lego - Um encontro Inesperado (Interior)

Lego - Um encontro Inesperado - Anões

Esse cenário custa $69.99 e possui 652 peças, incluindo as miniaturas de Bilbo, Gandalf e dos anões Balin, Dwalin, Bombur e Bofur. Para visualizar a coleção completa acesse o site oficial da Lego. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *