Lançamentos – Conheça a Coleção de Miniaturas Amiibos da Nintendo

Amiibos Nintendo

Faz tempo que namoro algumas miniaturas da Disney Infinity e agora, para aumentar a minha lista de desejos, chegou a vez da Nintendo lançar os Amiibos, brinquedos semelhantes que são capazes de interagir com alguns games.

Além de ser fofo e decorativo, quando posicionadas próximos ao Wii U e ao 3 Ds as miniaturas são capazes de transferir algumas informações aos vídeo games e transformar-se em personagens que poderão ser controlados no jogo. Além disso, poderão guardar alguns outros dados como perfil e status do jogador.

Depois de divulgar fotos belíssimas dessa coleção, houve uma certa polêmica quando surgiram imagens dos modelos reais dos Amiibos. É claramente visível que os detalhes não são tão delicados e houve pequenas mudanças no visual dos personagens, porém, continua sendo bem atrativos e custarão entre 13 e 15 dólares cada.

Amiibos Nintendo

As minhas preferidas são a da Peach, Yoshi, Pikachu e Kirby. Na verdade estou pensando mais no aspecto decorativo das miniaturas e não no jogo em si. Consigo até imaginá-las sobre uma mesinha de escritório branca, ficaria muito legal!

O lançamento está previsto para 21 de Novembro e na primeira leva estarão disponíveis Mario, Peach, Yoshi, Donkey Kong, Link, Fox, Samus, Wii Fit Trainer, Villager, Pikachu, Kirby e Marth.

Já no segundo lançamento marcado para dezembro, a coleção contará com Zelda,Diddy Kong, Luigi, Little Mac, Pit e Captain Falcon.

Abaixo vocês podem conferir algumas das imagens da coleção e ainda assistir ao trailer de apresentação dos Amiibos para conhecê-los e entende-los melhor!

Amiibos Nintendo

Amiibos Nintendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *