HQ – Conheça a Capa e Algumas Imagens de Astronauta – Singularidade de Danilo Beyruth

Astronauta Singularidade

Em Dezembro será lançado mais uma HQ da coleção Graphic Novels MSP e recentemente foram divulgadas a capa e algumas páginas do que iremos encontrar nesse novo volume.

Eu fiz questão de colecionar todas as HQs desse projeto e até agora não me decepcionei nem um pouco. Algumas se destacam pela história que pode ser empolgante ou simplesmente, doce. Outras, pela arte que na maioria das vezes nos surpreendem com a qualidade e criatividade. Não há dúvida, essa coleção é obrigatória a todos os fãs da turminha.

Para quem não se lembra, a HQ de estreia foi Astronauta – Magnetar que nos surpreendeu em diversos aspectos e ainda se tornou o quadrinho mais lembrado de 2012 conquistando três prêmios no Troféu HQ Mix 2013 como Edição Especial Nacional, Desenhista Nacional e Projeto Editorial.

Agora falta pouco para conhecermos a continuidade dessa história. Astronauta – Singularidade de Danilo Beyruth será lançada no mês que vem durante a Comic Com Experience e como os demais volumes estará disponível em capa mole (R$ 19,90) e capa dura (R$ 29,90).

Todas essas imagens divulgadas só contribuíram para aumentar ainda mais a minha expectativa Confiram as imagens!

Astronauta-Singularidade-preview-1

Astronauta-Singularidade-preview-2

Astronauta-Singularidade-preview-3

Astronauta-Singularidade-preview-4

Astronauta-Singularidade-preview-5

Astronauta-Singularidade-preview-6

Astronauta-Singularidade-preview-7

Astronauta-Singularidade-preview-8

E Finalmente a capa!

Astronauta-Singularidade-Capa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *