Arte – Ilustrações para Inspirar #1

Ilustracoesparainspirar-ColorindoNuvens

Para alegrar um pouquinho essa segunda-feira, hoje compartilho com vocês as ilustrações de Lim Heng Swee. Essas artes que retratam de maneira tão simpática diversos itens do nosso cotidiano, com certeza, serão capazes de te fazer sorrir.

E é justamente esse o objetivo do artista que espera que suas ilustrações gerem alegria e entusiasmo, além de transmitir uma mensagem positiva de amor, esperança e bom humor.

Eu particularmente gosto bastante de ilustrações com esse tipo de design. As imagens são bem clean, cheias de elementos coloridos que se encaixam perfeitamente ao plano de fundo com cores sólidas.

O mais criativo é que os protagonistas são objetos que passam despercebidos no nosso dia a dia, sendo completamente ignorados por nós. Nas imagens vocês encontram os mais variados tipos de objetos, simpáticos animais e até mesmo, pedaços de alimentos!

A combinação das cores, letras e ilustrações resultam em um conjunto muito legal. Nesse caso a simplicidade conta muito a favor, e menos é mais! Não é por acaso que Lim já conquistou uma legião de fãs na Internet. Já são mais de 80 milhões de seguidores em seu blog e nas redes sociais!

Eu separei algumas imagens para esse post, mas os seus trabalhos ainda podem render outras postagens aqui no Colorindo Nuvens. Espero que gostem!

Para mais informações acesse o site oficial do artista!

Lim Heng Swee art

P4

Lim Heng Swee art

P3

P2

Lim Heng Swee art

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *