Arte Conceitual – Os Pinguins de Madagascar por Stevie Lewis

ArteConceitual-PinguinsMadagascar_colorindonuvens

Os famosos pinguins da série Madagascar vão ganhar uma animação só para eles! O filme com data de estreia no Brasil para Janeiro de 2015 promete ser cheio de aventuras e dessa vez, o quarteto de Pinguins que vive no zoológico do Central Park deverá unir esforços com uma agência de espionagem para impedir que o vilão Otavius consiga dominar o mundo.

Para mim a parte mais legal da proximidade da estreia do filme são as imagens reveladas das artes conceituais da produção. Há um material bem legal disponível sobre o assunto e para esse post, separei as artes realizadas por Stevie Lewis, visual development artist da Dreamworks.

As imagens focam-se, principalmente, numa sequência de cenas no deserto onde os pinguins estão a bordo de um ônibus de dois andares vermelho. Achei bem interessante o modo com que as imagens foram retratadas e o resultado final dá uma forte sensação de movimento.

Para conferir mais imagens acesse o Tumblr do artista e confira o trailer no final do post para conhecer mais dessa história.

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens03

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuven

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens03

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens

ArteConceitualPinguinsdeMadagascar_ColorindoNuvens

♥ Trailer

3 comments

  • Todos nós de forma inconsciente criamos a nossa própria forma de colorir nuvens, o céu azul é como uma grande moldura onde nós somos os artistas todos os dias, as vezes através de atos que passam despercebidos, as vezes inspirados pelas nuvens do vizinho, não importa o motivo real, o que importa é tornar o nosso “Céu” mais colorido.
    Passei aqui só para agradecer por compartilhar seu modo singular de Colorir, bonitas nuvens =).

    Obrigado.

    • Olá Johnny! Primeiro, gostaria de agradecer pelo bonito comentário. São essas coisas que me incentiva e me inspira a continuar blogando! Fico feliz de saber que você entendeu tão bem o significado do Colorindo Nuvens. Esse é um espaço que me ajuda a enxergar as coisas boas do meu dia a dia, cada um tem a sua maneira de fazer isso, o mais importante é tentar sempre minimizar as coisas ruins e se focar na imensidão de nuvens que temos para colorir! Obrigada! :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *